Red Dead Redemption 2 volta a melhorar a sua oferta Battle Royale

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Red Dead Redemption 2 foi um dos mais populares lançamentos no mundo gaming durante os últimos meses. No entanto, o mesmo não se pode dizer da sua aposta no fenómeno Battle Royale.

Durante este início da sua fase beta, Red Dead Online tem-se deparado com inúmeros obstáculos. No entanto, a Rockstar está investida no desenvolvimento deste modo online, especialmente considerando os grandes feitos alcançados pelo Fortnite e PUBG.

Ainda que várias importantes implementações estejam a ser desenvolvidas, não deverão chegar ao jogo antes da próxima grande atualização. Por agora, a empresa está a disponibilizar uma pequena atualização que traz várias pequenas melhorias muito desejadas.

Red Dead Online está a dar os 'primeiros passos' e cada vez fica mais interessante

Um dos principais focos desta pequena atualização são as melhorias do modo "Gun Rush", que tem-se vindo a revelar bastante popular entre os jogadores de Red Dead Redemption 2. No entanto, têm sido vários os seus problemas de funcionamento.

Com o novo patch, os jogadores não deverão voltar a deparar-se com início de sessão com apenas 8 ou 9 jogadores, um dos frequentes problemas até agora. A Rockstar relembrou que este modo foi desenvolvido a pensar em 32 jogadores. Por isso, o novo patch irá garantir que o jogo tem início apenas com o número de jogadores exato.

Além disso, a empresa volta a presentear os jogadores que jogam Red Dead Online (entre 25 e 27 de janeiro) com mais uma barra de ouro extra. Considerando que não terão de fazer nada mais, a não ser entrar no jogo, é um presente muito generoso.

Por fim, relembro que a Rockstar está a trabalhar numa atualização de grandes dimensões para a 'extensão' Battle Royale do Red Dead Redemption 2. De acordo com a empresa, esta atualização deverá ser disponibilizada durante os próximos meses.

Editores 4gnews recomendam:

PlayStation: Nunca foi tão fácil carregares o saldo da tua conta!

PUBG está a testar versão Grátis para fazer frente ao Fortnite

PlayStation Now: Serviço streaming chega a Portugal!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.