Red Dead Online: Modo Battle Royale é totalmente diferente do Fortnite

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Os modos Battle Royale tornaram-se literalmente virais em 2018, com o Fortnite e PUBG a liderarem os rankings. Desde então, populares títulos como Call of Duty e Battlefield integraram também este popular modo. Agora, a mais recente adição chegou com o Red Dead Online.

Red Dead Online tem sido um dos jogos mais falados dos últimos dias. A versão online do Red Dead Redemption 2 tem ganho milhares de fãs todos os dias, apesar dos vários problemas apresentados durante esta fase inicial de lançamento.

Vê ainda: Fortnite vai-te deixar enviar prendas aos teus amigos neste Natal

Ainda que a sua base principal de jogo seja o modo 'livre' com uma história base, tem também para oferecer outros modos de jogo mais tradicionais. Nesta lista vais também poder encontrar o "Make it Count", claramente baseado no popular estilo Battle Royale.

Red Dead Online oferece modo Battle Royale que em nada se parece ao Fortnite

No entanto, este modo no Red Dead Online apresentasse totalmente diferente do que experienciamos no Fortnite e PUBG. Enquanto nos dois jogos Battle Royale mais populares, cada sessão é frenética e cheia de ação, o mesmo não irá acontecer em Red Dead Online.

Neste novo jogo, o objetivo principal continua a ser o mesmo, ser o último sobrevivente. No entanto, a abordagem que cada jogador tem de ter é completamente diferente. Não vais ter à disposição um arsenal de armas espalhado pelo mapa, vais apenas poder contar com arco e flechas.

Por isso, grande parte da estratégia passa por desenvolver boas capacidades de te esconderes em sítios estratégicos, à espera dos adversários. Para além disso, cada sessão terá muito menos jogadores, existindo a opção de apenas 16 jogadores e 32 jogadores.

Se és dos jogadores de Fortnite ou PUBG que adora ir para o meio da confusão "à Rambo", talvez o modo do Red Dead Online não seja o ideal para ti. Por outro lado, se adoras andar à procura do melhor esconderijo para apanhares os teus adversários de surpresa, poderá ser perfeito para ti!

Editores 4gnews recomendam:

Fortnite recebe ‘gostinho’ a Red Dead Redemption 2

Red Dead Redemption: 4 jogos similares para Android e para iPhone

Fortnite continua imparável e bate mais recordes

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.