Realme X50t tem especificações reveladas! Este smartphone promete

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Através da plataforma para programadores Google Play Console, foi "apanhado" o Realme X50t, um dos próximos lançamentos da marca. A ex-subsidiária da Oppo deverá lançar este smartphone no final deste mês e trata-se de um equipamento que promete, fazendo parte da família X50.

Especificações do Realme X50t encontradas na Google Play Console

  • Ecrã Full HD+ (1080 x 2400)
  • Taxa de atualização de 120Hz
  • Qualcomm Snapdragon 765G
  • 6 GB de RAM

As características são parcas, mas conseguem dar uma ideia do que o Realme X50t terá. O equipamento será alimentado pelo processador Snapdragon 765G que permite ligações 5G em países suportados. Temos ainda 6 GB de RAM e um ecrã com uma taxa de atualização de 120Hz.

A Google Play Console costuma ser responsável por este tipo de informações, onde smartphones passam muitas vezes pela plataforma. Os utilizadores mais atentos fazem questão de prestar atenção aos equipamentos que lá passam, de forma a saber especificações antemão, como é este caso do Realme X50t.

Realme X50t não será muito diferente do Realme X50

Existem pelo menos 4 equipamentos que a Realme irá lançar com o nome X50. Um deles é o mencionado X50t, que, na verdade é bastante semelhante ao X50. A única diferença é a câmara, de acordo com rumores. O X50t terá uma lente principal de 48 MP onde o X50 terá uma de 64 MP.

É esperado ainda que o Realme X50t tenha carregamento rápido a 30W, o que certamente deverá refletir-se. Afinal, a Oppo é famosa pela tecnologia VOOC de carregamento rápido, que certamente a Realme continua a ter acesso.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi patenteia smartphone com câmara que não pensávamos voltar a ver!
  • Xiaomi Mi 10 Lite chega à Amazon com um preço que não vais querer perder
  • Xiaomi Mi Band 5: com este preço, vai vender como nenhuma outra vendeu!
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.