Realme X3 SuperZoom já tem data de lançamento na Europa: o que esperar

Bruno Coelho
Comentar

Depois da relevância do Realme X2 Pro, a jovem marca chinesa prepara-se para lançar o seu sucessor. O Realme X3 SuperZoom vai ser apresentado na China a 25 de maio e um dia depois, a 26 de maio, aterra na Europa.

Ao contrário de outros smartphones, desta vez os consumidores da Europa apenas terão de esperar um dia a mais que a China para ver apresentado o novo equipamento topo de gama.

Every king has a successor, and ours is about to arrive.Don't miss our next Launch: 26/05 at 10:30 CESTDiscover our new #realmeX3SuperZoom pic.twitter.com/Z6EgLUiSu3

— realme Europe (@realmeeurope) 19 de maio de 2020

Quanto ao que esperar do smartphone, este promete ser o sucessor natural X2 Pro, mas com mais foco nas câmaras. Fazendo jus ao nome “SuperZoom” vai ter uma câmara telescópica com zoom digital de até 60x. O zoom ótico deve ficar-se pelas 5x ou 6x.

De forma a baixar o seu preço, a Realme não vai apostar no processador premium mais recente. Ao invés disso, o equipamento vai chegar equipado com o ainda bem competente Snapdragon 855+.

Realme X3 SuperZoom

Tudo aponta para que o smartphone tenha um ecrã IPS LCD que certamente não vai agradar a alguns consumidores. Contudo, a fluidez estará garantida, graças aos 120Hz de taxa de atualização.

Este não será um smartphone perfeito, mas, com alguns compromissos, pode chegar ao mercado com um preço que o torne uma verdadeira pechincha. Resta saber se o suficiente para bater o Poco F2 Pro.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.