Realme X ganha edição especial do Homem-Aranha

António Guimarães
Comentar

De forma a juntar o útil ao agradável, a Realme vai lançar na China uma versão do seu telemóvel Realme X a celebrar o novo filme Homem-Aranha: Longe de Casa. O filme terá uma pré-estreia no dia 3 de julho, na Índia.

Assim sendo é possível que os consumidores indianos também tenham acesso a esta edição. Afinal, a Realme é uma concorrente da Xiaomi e ambas tem tido sucesso nos mercados emergentes dos países asiáticos.

O que traz a versão Homem-Aranha do Realme X

Esta versão especial do telemóvel traz uma caixa vermelha decorada com o logotipo da Realme mas também o nome 'Homem-Aranha' estilizado com o tipo de letra do filme.

realme

O telemóvel em si é branco-pérola na capa traseira. A caixa inclui uma capa vermelha para personalização extra. Dentro do sistema operativo temos ainda alguns temas alusivos ao super-herói. Vermelho, branco, azul e preto são as principais no esquema de cores pois são as que aparecem no fato do Homem-Aranha.

realme logo

Especificações do Realme X

  • Ecrã AMOLED Full HD
  • Processador Snapdragon 710
  • Memória de RAM 4 GB / 6GB / 8 GB
  • Armazenamento de 128 GB
  • Câmara traseira: 48 MP (sensor principal) 5 MP (sensor profundidade)
  • Câmara frontal: Pop-up de 16 MP
  • Bateria de 3765 mAh com carregamento rápido a 20W (VOOC)

Apesar de ser uma edição especial, o telemóvel mantém o seu preço de 230-260 euros. No entanto, esta versão será vendida de forma limitada, possivelmente ao stock existente ou durante a campanha de lançamento do filme.

Na Índia está a haver uma rifa online onde vencedores terão direito a ir à pré-estreia, ganhar um Realme X e ainda um saco com artigos exclusivos do filme.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.