Realme Watch S Pro é oficial: o melhor smartwatch já lançado pela marca

Bruno Coelho
Comentar

A Realme é uma jovem marca, e começou por cimentar a sua posição no mercado mobile com os seus smartphones com preço-qualidade. Depois de já ter apresentado o Realme Watch e o Watch S, eis que agora sobe a parada e lança o Realme Watch S Pro.

O novo Realme Watch S Pro foi apresentado com um ecrã AMOLED de 1.39” polegadas, com resolução de 454x454. Este painel tem a funcionalidade de always-on (sempre ligado), brilho automático e conta com mais de 100 watchfaces disponíveis. Se estiveres numa de narcisismo, também podes colocar a tua fotografia como fundo.

Realme Watch S Pro tem construção em aço inoxidável

Realme Watch S Pro

No seu aspeto o Watch S Pro “tresanda” premium. Tem um corpo arredondado onde se destaca a construção em aço inoxidável. O equipamento pesa apenas 63,5 gramas, já contando com as braceletes que podem ser de silicone ou pele sintética. Estas estarão disponíveis oficialmente em preto, castanho, azul e verde.

Para desporto e saúde, este tem todas as funcionalidades básicas. Temos aqui um sensor de batimentos cardíacos e também sensor SpO2, para monitorização do oxigénio no sangue. Podes ainda contar com 15 modos de desporto, e a mais que esperada monitorização de sono ou contagem de passos.

Entre os desportos suportados está a natação, e é por isso que o relógio conta com resistência à água de 5ATM. Podes contar com Dual-GPS, e uma bateria de 420mAh, que promete duas semanas de autonomia. No entanto, tal vai depender da tua utilização.

Realme Watch S Pro

Realme Watch S Pro não te permite realizar chamadas a partir do relógio

É também importante referir que o smartwatch te vai permitir controlar a tua música ou a câmara. Embora te permita ler notificações ou rejeitar chamadas, nunca é de mais salientar que não conta com microfone. Isto significa que não poderás fazer chamadas com este modelo.

Foi, para já, apresentado na Índia com um preço equivalente a 111€. A marca informa que a partir de 29 de dezembro estará disponível no seu site oficial, restando saber se é a nível global. Foi também apresentada a Master Edition com interior igual, mas personalizada pelo designer coreano Grafflex.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.