Está confirmado pela própria marca. No próximo mês de novembro, chega a nova “série numérica” da Realme.
E o anúncio oficial revela também que com a nova série Realme 10 vai integrar três grandes tecnologias avançadas. Contamos-te mais pormenores de seguida.
Realme anuncia chegada da próxima série 10 para novembro
A Realme escolheu a rede social Twitter para anunciar que a sua próxima “série numérica” de smartphones vai chegar em novembro. E a ajudar ainda mais à promoção, o vice-presidente da empresa, Madhav Sheth, fala em três grandes tecnologias avançadas que vão ser incluídas na nova família de smartphones.
Mas vamos desvendar algumas pistas. De acordo com os rumores divulgados até agora, a nova linha de smartphones será a Realme 10 que vai ser apresentada oficialmente a 5 de novembro.
Quanto às três grandes tecnologias, é a própria marca a desvendar que estas vão ser encontradas no desempenho, design e ecrã. Mais pormenores podem, entretanto, chegar nos próximos dias com a divulgação de mais cartazes promocionais.
Espera-se que a nova série inclua dois modelos: o Realme 10 e o Realme 10 Pro+.
Especificações esperadas na série Realme 10
Ainda que a Realme não tenha feito mais revelações além do anúncio publicado na rede Twitter, alguns rumores já revelaram especificações que podemos esperar ver nos dois novos modelos da série 10.
Nesse sentido, o Realme 10 chegará equipado com um ecrã AMOLED de 6,4 polegadas que vai fornecer uma resolução Full HD+ e uma taxa de atualização de 90 Hz.
Aos comandos estará o processador Helio G99 com suporte para comunicações 4G e emparelhado com 4 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno. O modelo será alimentado por uma bateria de 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 33 watts.
Por sua vez, o Realme 10 Pro terá um ecrã AMOLED de 6,7 polegadas com resolução Full HD+ e um scanner para leitura de impressões digitais embutido.
Por baixo do chassis, estará o processador Dimensity 1080 SoC emparelhado com 8 GB de memória RAM e 128 GB de capacidade no armazenamento interno. De resto, conta com a mesma bateria de 5.000 mAh, mas com um suporte de carregamento rápido de 67 watts.
Editores 4gnews recomendam: