Agora que o POCO X7 Pro já chegou ao mercado global, é altura de começarmos a olhar para os seus rivais. Um destes será o Realme Neo 7 SE que chega com o mesmo processador, mas consegue superar o modelo POCO em dois atributos cruciais: bateria e memória RAM.
Realme Neo 7 SE com bateria massiva e RAM generosa
De acordo com os rumores divulgados até ao momento, o Realme Neo 7 SE vai chegar equipado com o processador Dimensity 8400 Ultra da MediaTek que vai estar emparelhado com 16 GB de memória RAM.
A generosidade da Realme estende-se também à bateria, já que vai incluir no Neo 7 SE uma unidade massiva com 7000 mAh de capacidade.
Ora tendo em conta que o seu rival direto, POCO X7 Pro, tem uma RAM máxima de 12 GB e é alimentado por uma bateria de 6.000 mAh, o novo gama-média da Realme está já a chamar as atenções para si.
Mas o modelo conta com outros argumentos interessantes. Ao que tudo indica vai integrar um ecrã OLED com uma resolução 1,5K e taxa de atualização de 120 Hz.
A câmara traseira será liderada por um sensor de 50 megapixéis e a bateria massiva vai contar com suporte para carregamento rápido de 90 watts, à semelhança do que acontece com o concorrente POCO X7 Pro.
Para já estas são as informações conhecidas sobre o novo gama-média da Realme que deve ser apresentado já no próximo mês de fevereiro. Não há ainda dados sobre a sua disponibilidade global.
Se és fã dos modelos Realme, espreita o Realme 12 Pro que está agora com um bom desconto de 38% na sua variante de 8 GB de RAM e 256 GB de capacidade no armazenamento interno.