A 9 de fevereiro a Realme vai lançar o novo smartphone GT Neo 5 que com o seu carregamento rápido de 240 watts será o modelo mais célere de sempre a carregar a bateria.
Na rede social Twitter, está a ser divulgado um vídeo promocional que revela na totalidade o terminal, dias antes do seu lançamento.
Vídeo promocional mostra jogo de luz do Realme GT Neo 5
A marca já confirmou e no próximo dia 9 de fevereiro, vamos conhecer oficialmente o novo smartphone Realme GT Neo 5. O grande argumento de compra do novo modelo é o seu suporte para carregamento rápido de 240 watts que será o mais célere do mercado.
Nos últimos dias, a marca tem vindo a divulgar uma campanha promocional que, a pouco e pouco, vai desvendando alguns dos atributos do smartphone. Mas agora o leaker Mukul Sharma publicou, na rede social Twitter, um novo vídeo promocional que revela o terminal na sua totalidade, poucos dias antes do seu lançamento oficial.
No referido vídeo, é mostrado o jogo de luzes integrado. No painel traseiro do modelo, a rodear o módulo de câmara, está um conjunto de luzes LED que fica vermelho assim que o smartphone tem a bateria a 20%. Acima desta percentagem de carga, o modelo fica iluminado, mas sem sinal de perigo.
Como não podia deixar de ser, o vídeo destaca também o super carregamento rápido do smartphone, assim como dá uma visão clara da configuração de câmara traseira.
De resto, pelas imagens confirma-se também que, pelo menos, uma opção de cor será o roxo, tal como aparece no vídeo agora divulgado.
Especificações esperadas no Realme GT Neo 5
Alguns rumores, assim como a campanha promocional da marca, revelaram já algumas das especificações que podemos esperar ver no novo modelo Realme.
Assim sabemos que o GT Neo 5 vai chegar equipado com o processador Snapdragon 8+ Gen 1 emparelhado com de até 16 GB de memória RAM e de até 1 TB de capacidade no armazenamento interno UFS 4.0.
Na frente, vai estar um ecrã AMOLED de 6,74 polegadas com uma resolução de 2772x1240 pixéis e uma taxa de atualização de 144 Hz, além de suporte para HDR10+.
Já o módulo de câmara traseira vai estar rodeado pelo conjunto de luzes LED, tal como vimos neste vídeo. Aqui vamos encontrar um sensor primário de 50 megapixéis com estabilização ótica de imagem, um sensor ultawide de oito megapixéis e ainda um sensor macro com dois megapixéis de resolução.
Editores 4gnews recomendam: