Realme está a preparar-se para lançar novidades no mundo dos smartphones!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A Realme anunciou que irá participar na IFA, a feira anual de tecnologia em Berlim. Este ano, a mesma irá passar-se de 3 a 5 de setembro. Devido à pandemia mundial, a cobertura do evento deverá ser feita de forma digital. No entanto, isso não impede fabricants de mostrar novidades.

Entretanto, a fabricante publicou na rede social chinesa Weibo uma imagem que sugere um smartphone com buraco no ecrã, para a câmara frontal. Este smartphone não deverá ser uma revolução no que toca a design deverá ter características interessantes e suporte para ligações 5G.

Adicionalmente, um smartphone da Realme não identificado foi certificado na base de dados da TENAA. De acordo com a listagem, o equipamento possui um ecrã de 6.5 polegadas, quatro câmaras e uma bateria de 4500 mAh.

Assim sendo, tudo indica que a Realme tem novidades a caminho. A IFA 2020, tal como a MWC, é um dos eventos mais importantes do ano, no que toca a tecnologia de consumo. A verdade é que a pandemia mundial tirou bastante tração aos eventos tecnológicos deste ano.

Realme está a apostar nos carregamentos rápidos

Recentemente, a Realme revelou o seu carregamento UltraDart Charge. Estamos a falar de uma potência impressionante de 125W, mais do que a maioria dos computadores portáteis. De acordo com a Realme, bastam 5 minutos para carregar 33% de uma bateria de 4000 mAh.

Este sistema irá carregar duas células de bateria ao mesmo tempo. Assim sendo, esta nova tecnologia combina com o smartphone que foi certificado, que possui duas baterias.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Redmi Note 9 está com um super desconto que vale a pena aproveitar!
  • Samsung Galaxy M31s vai ser apresentado ainda este mês e terá uma bateria gigante!
  • Huawei Mate 40: O que esperar do próximo smartphone topo de gama
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.