Realme C31: smartphone confirma design em cores em novas imagens na Internet

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

O smartphone Realme C31 é o próximo lançamento de gama baixa / entrada da fabricante chinesa a chegar em 2022. Trata-se de um novo telefone custo / benefício com caraterísticas dignas de nota e um design moderno que acaba agora de ser confirmado.

Temos, com efeito, imagens de aparência oficial de cariz promocional que confirmam o aspeto geral do dispositivo, bem como os principais esquemas de cor. Os consumidores terão à sua escolha dos tons de cor Dark Green e Light Silver, entre outros.

Este é o primeiro olhar ao smartphone Realme C31

smartphone Realme C31

Importa frisar primeiramente que o material que ilustra este artigo foi partilhado através da rede social Twitter, mais concretamente pelo utilizador @_snoopytech com um bom histórico de credibilidade no setor. Assim, temos como praticamente certas estas imagens e informações do produto em questão.

Mais concretamente, o utilizador refere não só os dois esquemas de cor principais para o telemóvel (contamos com pelo menos mais um esquema de cor em verde-claro), bem como as principais configurações de memória RAM e armazenamento interno.

Vemos assim um dispositivo móvel com linhas modernas, não muito distintas da gama Realme 9 recém apresentada.

O Realme C31 é o próximo smartphone barato para 2022

Realme C313 + 32, 4 + 64Dark Green, Light Silver pic.twitter.com/qtfMH10w5i

— SnoopyTech (@_snoopytech_) 16 de março de 2022

Importa ainda frisar que este smartpone barato chegará ao mercado em duas configurações de memória. A saber, com 3 GB de RAM + 32 GB de armazenamento interno, bem como 4 GB de memória RAM + 64 GB de memória interna para o utilizador.

A traseira do dispositivo móvel apresentará o branding da marca, o logótipo da Realme, bem como o módulo de câmara tripla. Para 2022 contamos, com efeito, com uma câmara liderada pelo sensor de 13 MP, com sensores auxiliares e flash LED.

Também na traseira poderemos encontrar a ranhura para o altifalante único do telefone, caraterística típica dos modelos mais baratos no mercado. Dito isto, contamos com um preço entre os 100 a 150 euros assim que também chegar à Europa.

O reforço para o segmento de entrada da Realme

smartphone Realme C31

O Realme C31 manterá o notch pronunciado na frente do smartphone para a câmara frontal. Podemos contar com cantos arredondados, margens diminutas e um "queixo" algo notório.

Apontamos também a presença das teclas de seleção de volume na esquerda, ao passo que o botão Power estará na lateral direita do telefone. Será também neste botão On / Off que encontraremos o leitor de impressões digitais.

O software do telefone será o sistema operativo Android 11 da Google com a Realme UI 2.0. Por fim, aguardamos agora pela confirmação da sua apresentação, bem como pelo preço de venda ao público recomendado para o Realme C21.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.