Realme Buds Air 3: este é o design e especificações dos auriculares Bluetooth

Bruno Coelho
Comentar

A nova geração de uns dos auriculares mais famosos da Realme está prestes a chegar. Os Realme Buds Air originais foram inicialmente lançados em dezembro de 2019, e tiveram seguimento com os Buds Air 2 em fevereiro de 2021. Agora é tempo de sabermos o que nos reservam os Buds Air 3.

O reputado leaker Steve H. McFly (mais conhecido por On Leaks) veio a público revelar o design do novo modelo, mas também as principais especificações. E embora não seja algo revelado oficialmente, esta é uma fonte com um trajeto bastante confiável.

#Realme Buds Air 3...😏#FutureSquad - 7 to 30 hours music- Hybrid ANC 40dB- Transparency mode- Bluetooth 5.2- IPX5- Blue and White color options pic.twitter.com/rLFvOwgiDt

— Steve H.McFly (@OnLeaks) 17 de janeiro de 2022

Revela a fonte que estes vão ser vendidos nas cores azul e branco, e com a imagem partilhada ficamos a perceber qual o design escolhido. Estes mantêm a ideologia de auriculares in-ear, com pontas de silicone para maior isolamento. A caixa apresenta um aspeto oval e, tal como os auriculares, um acabamento mate.

No que diz respeito a especificações, poderemos contar com 7 horas de autonomia nos auriculares e um total de 30 horas com recurso ao estojo de carregamento. A capacidade da bateria não foi revelada.

Realme Buds Air 3 com cancelamento de ruído ativo híbrido

É ainda referido que terão cancelamento de ruído ativo híbrido, que promete reduzir o ruído até 40dB. Como seria de esperar, terão também modo de transparência, para que possas ouvir melhor o que te rodeia.

Outro pormenor importante é que estes terão certificação IPX5, que os protege contra água de baixa a pressão a cair de qualquer ângulo. Terão também Bluetooth 5.2, que lhes dará a melhor conetividade disponível.

O site MySmartPrice já havia afirmado anteriormente que estes teriam uma funcionalidade de aumento dos baixos, carregamento por USB-C e sensor de proximidade. Além disso, também deverão ter ligação a dois dispositivos em simultâneo.

Agora que estas fugas de informação surgiram, deve ser uma questão de tempo até a Realme os anunciar oficialmente. De qualquer das formas, é bom reafirmar que esta ainda não é informação oficial.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.