Realme 6 poderá ser o rival do Xiaomi Mi Note 10, revela caixa de retalho! (vídeo)

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Realme continua a dar que falar, continuando a apresentar-se como uma séria rival da Xiaomi. Depois de ter apresentado o seu primeiro topo de gama, Realme X2 Pro, estão já a preparar o seu próximo smartphone, o Realme 6.

Este será o óbvio sucessor do Realme 5 e chegará com alguns detalhes bem interessantes. Ainda não existem informações sobre todas as suas especificações e sobre quando poderá ser apresentado oficialmente. No entanto, uma nova leak revelou a sua alegada caixa de retalho em vídeo.

Realme já estará a preparar a sua resposta ao Xiaomi Mi Note 10

Ainda que não tenha sido apresentado oficialmente, já sabemos que o Xiaomi Mi Note 10 será o primeiro smartphone da fabricante a chegar equipado com um total de 5 câmaras traseiras. Pois bem, o vídeo publicado que nos mostra a caixa do Realme 6, confirma que também este chegará com um total de 5 câmaras traseiras.

Ainda que não tenha sido possível confirmar ainda nenhum detalhe sobre estas câmaras, é possível que apresente também capacidades impressionantes de zoom. Caso contrário, dificilmente conseguirá fazer frente ao Mi Note 10.

Caso não consigam desenvolver uma tecnologia de zoom digital semelhante à da Xiaomi, o Realme 6 terá uma vida muito complicada, especialmente porque chega com um processador inferior. Ao que tudo indica, o Xiaomi Mi Note 10 chegará com o Qualcomm Snapdragon 730G, que é superior ao Snapdragon 710 revelado no vídeo.

Ainda que o vídeo pareça ser legítimo, não seria a primeira vez que um utilizador decidiu investir num projeto "DIY" e recriar uma caixa de um smartphone, revelando informações incorretas. Por isso, vamos olhar para estas novas informações com uma boa pitada de sal, e aguardar por informações mais detalhadas durante os próximos dias.

Editores 4gnews recomendam:

  • Realme segue os passos da Xiaomi e apresenta publicidade no ColorOS 6!
  • Xiaomi domina o mercado de telemóveis indiano! Realme e Vivo correm atrás
  • Xiaomi Mi Note 10 tem data de lançamento oficial na Europa!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.