Realme 5s tem algumas especificações confirmadas em teste de performance

Vitor Urbano
Comentar

A Realme é uma das fabricantes de maior destaque, continuando a apresentar um crescimento sem precedentes na história do mundo dos smartphones. O seu próximo evento vai realizar-se já amanhã, na Índia, onde irão lançar o topo de gama X2 Pro e o novo gama-média, Realme 5s.

Já temos uma boa ideia do que este novo gama-média irá ter para oferecer, graças a vários rumores e leaks que circularam durante os últimos dias. No entanto, algumas das suas especificações acabaram por ser confirmadas através de um teste de performance na plataforma Geekbench.

Realme 5s será "apenas mais um" smartphone gama-média

Esta aparição no site Geekbench vem confirmar que o Realme 5s será uma versão ligeiramente melhorada do atual Realme 5, não trazendo nenhuma melhoria de grande destaque.

A listagem no Geekbench vem confirmar três detalhes que já eram conhecidos. O Realme 5s chegará equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 665, pelo menos 4GB de RAM e Android Pie.

Tudo indica que este smartphone terá alguma dificuldade em conseguir destacar-se das restantes ofertas neste segmento. Mas, é também possível que esse não seja o objetivo da fabricante. Muito provavelmente, este chegará como um simples reforço do portefólio da Realme, para que consigam ter um smartphone presente em todos os principais "segmentos de preço".

Realme 5s

Além destas especificações, sabemos também irá chegar com um ecrã HD+ de 6,5" polegadas, uma generosa bateria de 5,000mAh e uma câmara principal de 48 megapixels.

Ainda que as suas especificações não seja as mais aliciantes, se considerarmos que poderá chegar com um preço a rondar os €125, torna-se num smartphone difícil de ignorar.

Com apresentação agendada já para amanhã, não vamos precisar de esperar muito mais para saber todos os detalhes sobre o Realme 5s. É também possível que amanhã seja revelada uma possível chegada deste smartphone aos mercados na Europa.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.