A gama de smartphones Realme 11 será apresentada durante o decurso do próximo mês. Entretanto, a fabricante chinesa tem revelado gradualmente alguns dos modelos a compor a nova gama antes mesmo da apresentação oficial dos smartphones na China.
A propósito, temos agora a certificação pela agência de homologação TENAA do modelo Realme 11 5G, um dos smartphones mais acessíveis da gama a chegar muito em breve. Temos também as imagens do smartphone Android e algumas das suas caraterísticas técnicas mais importantes.
Certificação na TENAA faz-se acompanhar destas imagens do Realme 11 5G
Após termos dado conta das principais caraterísticas do modelo mais avançado da gama - o Realme 11 Pro+ - temos agora a mesma plataforma de certificação a dar o seu aval à versão base. Conforme as informações, este será um dos modelos mais acessíveis a chegar ao mercado em 2023, tal como o atual Realme 10 se apresenta na Amazon por menos de 250 euros.
Atentando nas caraterísticas técnicas do smartphone, temos um processador MediaTek da sua nova gama Dimensity 7, a resposta aos Snapdragon 7 da Qualcomm de gama média / alta. Sabemos, porém, que o chip deste Realme terá uma frequência de 2,6 GHz.
Temos também a indicação do seu número de modelo - RMX3751 - bem como as imagens que ilustram este artigo. Note-se que todo o material foi divulgado por fonte oficial, pelo que não temos razões para duvidar da sua veracidade.
Smartphone será lançado em maio e chegará à Europa
Ostentando uma câmara fotográfica composta por vários módulos com disposição circular, na traseira, o seu design será marcadamente distinto da geração atual. Porém, teremos que aguardar um pouco mais até à sua apresentação oficial e posterior distribuição na Europa.
Teremos uma construção em metal e textura a imitar o couro para a sua traseira. Além disso, contamos com vários esquemas de cor à disposição, bem como vários modelos a compor esta gama.
A saber, as fugas de informação dão conta de três modelos, os Realme 11, 11 Pro e Realme 11 Pro+ a chegar no próximo mês.
Editores 4gnews recomendam: