Realme 10 Pro+: trunfos do seu ecrã divulgados pela empresa

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A chinesa Realme está já a servir-se das redes sociais para promover o seu próximo gama média Realme 10 Pro+. Em rigor, a marca deu a conhecer alguns dos detalhes mais importantes do ecrã deste dispositivo Android.

O Realme 10 Pro+ será o modelo mais poderoso do novo trio de equipamentos de gama média da empresa. Além deste teremos, por exemplo, o Realme 10 apresentado hoje mesmo pela tecnológica chinesa.

Realme 10 Pro+ contará com um ecrã OLED curvo

As novidades foram partilhadas pelo vice-presidente da Realme na rede social Weibo e dão conta das principais características do ecrã do Realme 10 Pro+. Este modelo destacar-se-á, desde logo, pela utilização de um ecrã com margens curvas.

Realme 10 Pro+

Conforme adianta a Realme, este ecrã terá 6,7 polegadas de diagonal, sendo certamente o maior desta família de produtos. Nota ainda para a sua taxa de atualização de 120 Hz, mas ainda não sabemos qual será a sua resolução.

Um sublinhado ainda para a presença da tecnologia dimming de alta frequência cifrada nos 2160 Hz, a mais elevada da indústria. Falamos de uma tecnologia que visa reduzir a tensão ocular do utilizador.

Ainda sobre o ecrã deste Realme 10 Pro+, são prezadas as suas margens bastante reduzidas. A marca fez questão de sublinhar que o seu queixo ou margem inferior conta com uma espessura de apenas 2.33 mm.

De acordo com outros rumores, o Realme 10 Pro+ contará com o processador Dimensity 8100 no seu interior. A sua câmara fotográfica terá um sensor principal de 108MP dotado de estabilização da imagem para fotografias mais nítidas.

Relativamente ao momento da sua apresentação, a efeméride dar-se-á no dia 17 de novembro. Ocasião que certamente a chinesa aproveitará para desvendar também o Realme 10 Pro.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.