Na próxima semana, a 17 de novembro, a Realme vai lançar o novo modelo 10 Pro+ que acaba de passar pela AnTuTu.
A passagem pela plataforma acabou por revelar algumas especificações bem apetecíveis, sendo que anteriormente tinha sido já revelado o seu design arrojado com ecrã curvo.
Realme 10 Pro+ com desempenho semelhante ao antecessor na plataforma AnTuTu
É na próxima semana, a 17 de novembro, que a Realme vai apresentar oficialmente o seu novo smartphone 10 Pro+. Depois de alguns teasers de promoção que levantaram já um pouco o véu sobre o terminal, a sua passagem pela plataforma AnTuTu deu mais alguns pormenores.
Um destes é que a passagem pela conhecida plataforma de benchmarking sugere que o Realme 10 Pro+ tem um desempenho semelhante ao seu antecessor Realme 9 Pro+, sendo que a pontuação obtida pelo novo equipamento assim o reflete.
O Realme 10 Pro+ conseguiu uma pontuação geral de 529.420 pontos enquanto o modelo anterior tinha obtido 505.000 pontos igualmente na avaliação geral. A pontuação de GPU é praticamente igual, mas a pontuação de CPU tem um aumento na ordem dos 6.000 pontos com o novo Realme 10 Pro+.
Especificações esperadas no Realme 10 Pro+
Agora vamos às especificações que podemos esperar ver no novo terminal Realme. Ora o 10 Pro+ vai estar equipado com um ecrã curvo, já mostrado em teasers promocionais divulgados pela empresa e que se caracteriza pela sua elegância e inovação em terminais da marca.
O mesmo ecrã terá 6,7 polegadas assim como uma resolução Full HD e uma taxa de atualização de 120 Hz. Alguns rumores apontam para que tenha também o sensor de impressões digitais embutido no painel.
No interior do equipamento vai estar o processador Dimensity 1080 da MediaTek, emparelhado com de até 12 GB de memória RAM e de até 256 GB de capacidade no armazenamento interno.
Destaque para o módulo de câmara traseira que inclui um super sensor com 108 megapixéis de resolução e estabilização ótica de imagem, auxiliado por um ultrawide de oito megapixéis e por um sensor de profundida com dois megapixéis.
Chegará a executar o sistema operativo Android 13 e será também alimentado por uma robusta bateria de 5.000 mAh. O que fica por desvendar é o preço com que vai chegar ao mercado, mas durante os próximos dias é provável que também esta informação seja revelada.
Editores 4gnews recomendam: