Realme 10 Pro: este é o aspeto oficial do smartphone Coca Cola

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

O refrigerante mais popular do mundo terá agora direito ao seu próprio smartphone oficial. Em causa está uma edição especial do mais recente e poderoso telefone da fabricante chinesa Realme, o novíssimo Realme 10 Pro 5G Coca-Cola Edition e o design fala por si.

A existência deste peculiar modelo foi primeiramente revelada pelas fugas de informação e rumores prévios. Agora, temos as primeiras imagens reais do smartphone Coca-Cola e podemos dizer com segurança que vai ao encontro das nossas melhores expectativas.

Este é o design oficial do peculiar smartphone Coca-Cola

Realme 10 Pro Coca Cola

Graças às várias imagens divulgadas pela própria marca, a Realme vem assim confirmar a edição especial mais peculiar para o seu novo topo de gama, o Realme 10 Pro. O modelo será apresentado muito em breve, no dia 10 de fevereiro na Índia e chegará a mais pontos do mundo.

Dito isto, poderão eventualmente comprar esta edição especial do Realme 10 Pro caso queiram celebrar a famosa bebida norte-americana com o próximo telefone.

É uma boa forma de se destacar da concorrência e demais smartphones no mercado apenas com o visual, ainda que uma película ou capa de proteção pudesse alcançar um efeito similar.

Realme 10 Pro Coca-Cola Edition chega a 10 de fevereiro de 2023

smartphone Realme 10 Pro Coca-Cola Edition

O smartphone Realme 10 Pro Coca-Cola Edition nasce da parceria entre ambas as marcas e confere um aspeto realmente único ao novo smartphone Android.

Temos uma porção da traseira em preto, com o demais a ser ocupado parcialmente pelo logótipo e cores da Coca-Cola preenchendo cerca de dois terços da traseira.

Temos também o destaque em vermelho, ao redor de ambas as câmaras fotográficas na traseira, com todo o telefone a ter um acabamento fosco ou mate, portanto, sem brilho.

Também a sua textura replicará o toque do alumínio, com estrutura metálica em liga de alumínio para complementar na perfeição este aspeto.

Tirando isso, o smartphone Realme 10 Pro Coca-Cola Edition mantém as boas especificações técnicas deste modelo. A saber, temos um ecrã de 6,67 polegadas, IPS LCD com alta taxa de atualização da imagem a 120 Hz.

Disponibilidade alargada para a edição especial deste smartphone Realme

Realme 10 Pro 5G Coca-Cola edition - February 10 lndia launch date#realme #realme10Pro5g pic.twitter.com/efzvLDFHyV

— Anvin (@ZionsAnvin) 2 de fevereiro de 2023

Podemos encontrar o processador Snapdragon 695 da Qualcomm, bem como uma bateria de 5 000 mAh com carregamento rápido, além da câmara principal de 108 MP. Em suma, um smartphone de gama média / alta bastante completo e com este design peculiar.

Por fim, o telefone será apresentado primeiramente na Índia, na sexta-feira da próxima semana, chegando também a outros mercados em ocasião posterior.

realme 10 Pro 5G Coca-Cola Edition 🥤It looks so much better than the leaks suggested. pic.twitter.com/qFtqw1RgbP

— Ishan Agarwal (@ishanagarwal24) 2 de fevereiro de 2023

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.