Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

À procura de uma PS5? Temos boas notícias graças ao PSVR2

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A Sony pretende lançar o seu novo headset de realidade virtual, o PS VR2 no próximo dia 22 de fevereiro. Até lá, tudo aponta para uma nova vaga de consolas PS5 a chegar às mais diversas lojas em Portugal com o novo stock a preparar a chegada e lançamento do VR2.

São boas novidades para quem ainda está à procura de uma consola de nova geração face aos problemas de escassez de componentes e subsequente subida de preços. Ao que tudo indica, a Sony estará prestes a resolver a problemática da escassez.

Nova remessa de consolas facilitará a compra da PS5

Sony PS5 Amazon

Versão normal, com leitor Blu ray
Vendida pela Amazon
Enviada pela Amazon
Disponível por convite

A Sony já começou a aceitar pré-reservas da sua nova consola PS5 através da loja online em diversos pontos da Europa. Fê-lo já no Reino Unido, Estados Unidos da América, Países Baixos, Luxemburgo, França e Alemanha. Portugal não está de momento incluído.

A versão da consola em causa traz já vários acessórios como os novos controladores ou comandos Pro PS5 Controller, bem como o DualSense Edge.

Também a partir do website e loja da própria marca, a gigante japonesa começou a aceitar as pré-reservas para o seu PSVR2 no qual se inclui, em bundle, o jogo Horizon Call of the Mountain.

A partir daqui, será uma questão de tempo até que a consola volta a ter stock na própria Amazon, na sua filial espanhola, bem como nas cadeias de venda a retalho em Portugal.

Mais jogos a caminho, e mais importante ainda, mais unidades da PS5

Sony PS VR2

O lançamento da PS5 foi acompanhado de graves problemas de disponibilidade da consola, com poucas unidades face à procura registada pela consola de nova geração. A problemática arrastou-se em 2020, 2021 e 2022.

Porém, ao que tudo indica, para 2023 a Sony estará mais confiante na capacidade de colocar mais unidades nas lojas, trazendo também os novos acessórios como o PSVR2, além dos novos controladores.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.