htc re vive

HTC mais uma vez volta fazer-nos sentir emoção nas suas apresentações. Após a apresentação do HTC One M9 e da smartband HTC re Grip em colaboração com a Under Armour, apresentou-nos  agora o HTC Re Vive um capacete de realidade virtual estilo Oculus Rift ou o da Samsung Gear VR.

Os óculos de realidade virtual é um gadget que cada vez mais chama a atenção de todos, e abre um mundo de possibilidades que podem concentrar-se no conteúdo audiovisual. Tanto é assim que a HTC neste projecto aliou-se das melhores empresas como HBO, Valve,Google ou Steam.

   

Este slideshow necessita de JavaScript.

Embora não fosse especificado na conferência de imprensa, o dispositivo deve apresentar-se com uma resolução de 2K. Pode ser usado separadamente a partir de qualquer smartphone, sendo este um factor de diferenciação em relação a dispositivos semelhantes de outros fabricantes. Estes óculos da HTC utiliam cerca de 70 sensores, algo que certamente nos permitirá ter uma experiência bastante gratificante.

Além disso, a HTC não está sozinha nesta nova frente. Como referi acima, a companhia de Taiwan chegou a um acordo com a empresa de jogos da Valve. Abrindo assim uma janela de possibilidades incríveis no mundo dos jogos de vídeo.

Conforme anunciado na conferência, o novo HTC Re Vive, irá chegar ao mercado este ano e, o preço exacto do dispositivo não é conhecido, mas vendo os produtos similares provavelmente será em torno dos 350 euros.

Talvez queiras ver:

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.