A Razer é uma das marcas de referência no segmento gaming. E durante a CES 2025, que decorreu esta semana em Las Vegas, a empresa apresentou o Project Arielle. Trata-se da primeira cadeira gaming em malha com um sistema de aquecimento e arrefecimento integrado.
Quem nunca esteve a jogar naqueles dias de calor e bem que agradecia não suar na cadeira? Bem, esta cadeira promete resolver esse problema. Está frio para jogar? Esta cadeira também promete resolver.
É um produto baseado na premiada Razer Fujin Pro. Trata-se de uma cadeira conceptual que inclui um inovador sistema de ventoinhas sem lâminas, para proporcionar conforto total sem necessidade de saíres do jogo.
Principais características do Project Arielle
Sistema de ventoinhas sem lâminas: o sistema garante um fluxo de ar contínuo e silencioso, oferecendo conforto em qualquer situação, proporcionando um fluxo de ar suave e contínuo por todo o corpo, mantendo os níveis de ruído tão suaves quanto um sussurro.
Arrefecimento conforme necessário: Três níveis de ventilação ajustáveis permitem dissipar calor e reduzir a temperatura entre 2°C e 5°C em ambientes secos. Ideal para climas quentes.
Aquecimento conforme necessário: A cadeira Project Arielle está equipada com um sistema de aquecimento avançado incorporado, com aquecedores PTC eficientes que fornecem até 30°C de ar quente, permitindo que os gamers desfrutem de conforto mesmo nos invernos mais frios.
Controlo Tátil: Controlo de fácil acesso para ajustar as configurações de temperatura em tempo real, com um sistema de ligação rápida para manter o cabo de alimentação seguro.
Caso queiras saber mais informações sobre a cadeira Project Arielle e o futuro dos ambientes gaming pessoais, consulta o site oficial da Razer.