Razer Kitsune: novo comando Razer é perfeito para Street Fighter 6

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A Razer deu recentemente a conhecer o seu novo Razer Kitsune. Este é um comando ao estilo arcade, aqui sem o clássico joystick, que acaba por ser o que diferencia este tipo de periférico. Tem iluminação Chroma e todos os botões que podes querer para um jogo de luta.

Sobretudo agora com o Street Fighter 6 a chegar brevemente às prateleiras e a próxima era de jogos de luta já no horizonte, a Razer dá-nos um vislumbre do equipamento que está prestes a mudar o jogo: o Razer Kitsune.

Razer Kitsune: comando arcade com botões óticos para jogos de luta

Comando Arcade Razer Kitsune

Este é um comando arcade equipado com botões óticos desenvolvido para PS5 e PC com intuito de redefinir o modo como se encaram os jogos de luta. Em si alia elementos clássicos a otimizações e melhorias desenvolvidas pela marca para este tipo de produtos gaming.

O Razer Kitsune não é o tradicional stick de para jogos de luta. É um comando arcade evoluído e ultra preciso equipado com um layout de quatro botões direcionais. Segundo a marca, é ideal para evitar falhas de registo e assegurar a execução perfeita dos comandos.

O objetivo? Dizer adeus aos contratempos do joystick e dar as boas-vindas a uma jogabilidade impecável e bem definida. Para tal, este layout de quatro botões direcionais oferece vantagem competitiva aos jogadores profissionais de jogos de luta.

Comando Arcade usa switches Razer óticos lineares de última geração

Comando Arcade Razer Kitsune

Ainda não conhecemos todos os detalhes do novo comando arcade, porém, a marca já revelou que o Kitsune utiliza a última geração dos nossos switches Razer óticos lineares de baixo perfil.

Mais ainda, com uma distância de atuação mais curta e resposta extremamente rápida, conseguirá a velocidade e a precisão necessárias para maximizar combos e controlar a posição neutra.

Por outro lado, a marca quis acabar com os botões tradicionais em sticks de luta, entregando-nos no seu lugar esta configuração.

Razer Kitsune desenvolvido em estreita parceria com a Capcom,

O Razer Kitsune foi meticulosamente desenvolvido em estreita parceria com a Capcom. Assim, diz-nos a marca, garantindo que este não apenas atenda, mas supera de facto as necessidades do jogo a nível profissional.

Aliás, para cumprir todos os requisitos da Capcom Pro Tour, o design do Kitsune segue cuidadosamente o regulamento, incluindo conformidade com as mais recentes regras de clique simultâneo em direções opostas.

Por fim, este detalhe atesta a presença sólida do Kitsune em ambiente de torneio, posicionando-o como a escolha preferida para competição ao mais alto nível. A fabricante promete revelar em breve mais informações sobre este novo produto.

A new fighting game meta approaches. Learn the way of the Razer Kitsune—an all-button optical arcade controller that surpasses traditional fight sticks. Be among the first to unlock flawless technique for competitive play. Sign up now to be notified: https://t.co/kC1qps5sfn pic.twitter.com/LjzhRYD6wh

— R Λ Z Ξ R (@Razer) 1 de junho de 2023

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.