Razer Blade 16 x Edição Automobili Lamborghini é o portátil gaming que vais querer ter!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A gigante dos jogos surpreendeu tudo e todos com a mais recente edição especial de um dos seus melhores produtos, o portátil gaming Razer Blade 16. Come feito, a Razer e a Automobili Lamborghini unem-se para apresentar o Razer Blade 16 x Automobili Lamborghini Edition.

Em causa está o portátil gaming de última geração combina a tecnologia gaming líder da Razer com a lendária linguagem de design da Lamborghini. Infelizmente não te aconselhamos a ficar com grandes expectativas. Isto porque conseguir uma destas preciosidades será um tanto difícil exceto se tiveres boas ligações, ou algum familiar nos Estados Unidos da América.

O mais cativante portátil da Razer que não vais poder comprar

Razer Blade 16 x Edição Automobili Lamborghini

Tudo isto porque apenas 150 unidades a nível mundial, esta obra-prima ostenta uma estrutura personalizada maquinada em CNC com a icónica cor Arancia apodis laranja. Temos até os acabamentos em preto fosco da Automobili Lamborghini, sem esquecer o icónico logótipo da marca italiana.

Em todo o caso, no centro do Razer Blade 16 está o núcleo formidável: uma GPU NVIDIA GeForce RTX 4090 para portátil e o Processador Intel Core i9 HX da 13ª Geração da Intel. Interessado? Bom, há ainda mais a conhecer neste portátil único.

Razer Blade 16 x Edição Automobili Lamborghini

Esta poderosa combinação promete experiências gaming inigualáveis, produzindo imagens cristalinas e assegurando jogabilidade sem latência. Ademais, para complementar a capacidade visual, o portátil introduz o primeiro e único Ecrã Mini-LED de modo duplo do mundo neste autêntico colosso para jogos (e muito mais).

Este é o Razer Blade 16 x Edição Automobili Lamborghini

Na prática, oferecendo versatilidade com modos de jogo UHD+ a 120 Hz e Full-HD+ a 240 Hz de taxa de atualização. Em seguida temos o sistema de refrigeração com câmara de vapor patenteado pela Razer garante um desempenho máximo.

Razer Blade 16 x Edição Automobili Lamborghini

Tudo isto enquanto os detalhes e funcionalidades menos visíveis. Por exemplo, as portas USB com cores a combinar e uma sequência de arranque personalizada, homenageiam o legado dos super carros Lamborghini.

Infelizmente esta preciosidade estará disponível exclusivamente disponível nos EUA, esta edição limitada do Razer Blade não é apenas um portátil gaming. É, isso sim uma afirmação do gaming de elite combinada com prestígio de um super carro.

Disponível apenas nos EUA por cerca de 5000 dólares

Razer Blade 16 x Edição Automobili Lamborghini

Em todo o caso, o portátil gaming foi concebido para líderes no mundo gaming e de luxo. Por isso, o Razer Blade 16 x Automobili Lamborghini é um testemunho do que acontece quando se combina luxo com gaming de alto desempenho.

Por fim, este novo portátil gaming na sua edição exclusiva custará 4 999 dólares nos Estados Unidos da América. Segundo a fabricante, este modelo não chegará ao mercado da Europa, pelo menos não de forma oficial.

Design. Performance. Reimagined. Meet the new Razer Blade 16 x Automobili @Lamborghini Edition: https://t.co/Ut8xS3Y4DSFeaturing an @NVIDIAGeForce RTX 4090 GPU and 13th Gen @Intel Core i9 HX Processor, experience high-octane performance housed in a custom CNC-milled chassis.… pic.twitter.com/utrv9YB4UP

— R Λ Z Ξ R (@Razer) 21 de setembro de 2023

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.