Diga-se de passagem que a MEO está numa fase um pouco controversa. Depois de ter indemnizado osMotorola Moto X4 – novo smartphone já tem certificação no Brasil
Pessoalmente já tive a minha dose de dores de cabeça com a MEO, mas é normal que tal aconteça. Uma desativação que ficou "perdida no sistema", ou uma portabilidade "que nunca receberam", são muitos os casos que posso aqui falar, mas o desta promoção é simplesmente o pior que já vi.
Pois bem, a MEO decidiu agradecer aos clientes pela sua preferência ao oferecerem mais 2GB de internet de forma gratuita. "Impecável", pensas tu! E até é! Pelo menos até ao final da promoção no dia 31 de agosto.
A MEO já teve dias melhores!
Os clientes que (sem pedir) foram bonificados com estes 2GB de internet móvel (indicado por SMS), no final do mês ou ligam para a MEO (800200023) para cancelar esta "promoção", ou deparar-se-ão com um valor a pagar de 3,98€ por mês até o fazerem.
Claro que este tipo de atitude não é louvável, aliás, não é sequer legal. Certamente por isso estão a chover reclamações na DECO devido à situação. Por sua vez, a Deco já solicitou informações à ANACOM (Autoridade Nacional de Comunicações) sobre o problema.
Não me parece que esta situação tenha um final tramado para o utilizador visto que já existe um conhecimento geral sobre a tal "oferta", porém, não deixa de ser mais uma nódoa numa operadora que outrora tinha grande estima.
Outros assuntos relevantes: