Rainbow Six Mobile anunciado oficialmente para Android e iOS

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A Ubisoft acaba de anunciar a transição de uma das suas mais populares franquias para o Android e iOS. Em breve, chegará a todos os utilizadores destes dispositivos o Rainbow Six Mobile.

Para quem não está familiarizado com a franquia Rainbow Six, trata-se de um jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) com uma componente tática. Com o seu enorme sucesso no PC e consolas, a Ubisoft espera trazer a sua legião de fãs também para as plataformas móveis.

Rainbow Six Mobile foi concebido a pensar nos smartphones

Rainbow Six Mobile traz para os smartphones a componente tática e competitiva bem conhecida dos títulos desta franquia. Isso significa que os jogadores serão agrupados em equipas de cinco elementos (atacantes e defensores) tal como nos jogos originais.

Contrariamente ao que sucede com muitos dos jogos mais recentes a chegar ao Android e iOS, Rainbow Six Mobile não foi portado de outras plataformas. Com efeito, a Ubisoft desenhou este título do zero a pensar especificamente nos smartphones.

Rainbow Six Mobile vai presentear os jogadores com uma jogabilidade totalmente nova e uma interface otimizada para dispositivos móveis. Também os gráficos do jogo foram otimizados para oferecer uma melhor experiência visual.

Sabe como ser um dos primeiros a experimentar o jogo

Nas próximas semanas, a Ubisoft irá disponibilizar acesso antecipado a Rainbow Six Mobile para um número limitado de jogadores. Se estás interessado em ser dos primeiros a experimentá-lo, terás de candidatar-te.

Para isso, dirige-te à página oficial de Rainbow Six Mobile. Lá deves carregar no botão Registar (canto superior direito), escolher Android ou iOS e entrar na tua conta Ubisoft. Depois deves responder às questões que te serão colocadas.

Este questionário deverá ser parte importante do processo de seleção dos participantes nesta fase de testes. Afinal de contas, apenas um punhado de jogadores terá privilégio de experimentar Rainbow Six Mobile antecipadamente.

Ainda não foram divulgadas datas para a chegada de Rainbow Six Mobile às principais plataformas móveis.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.