Queres um Samsung Galaxy Note 10 barato? Esta é a escolha

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

No que respeita ao nível de produtividade oferecido pelos smartphones, não há grandes dúvidas de que o Samsung Galaxy Note 10 é um dos mais produtivos. No entanto, também não há dúvidas de que o seu preço não está ao alcance de qualquer utilizador. Por isso, várias marcas continua a apostar no lançamento de smartphones acessíveis que oferecem suporte para uma caneta digital.

Uma dessas fabricantes é a LG e a sua linha de smartphones Stylo. Ainda que não se saiba ainda informações sobre as suas especificações, o novo LG Stylo 6 acaba de ter o seu design confirmado graças a uma imagem publicada pelo reconhecido leaker Evan Blass (@evleaks).

LG Stylo 6 v LG Stylo 5

LG Stylo 6 chegará com um design muito diferente do seu antecessor

A LG vai apostar num design completamente renovado para o seu novo smartphone com suporte para caneta, o que poderá conseguir conquistar muitos utilizadores. Ao contrário do modelo anterior, este chegará com uma notch em forma de "U", com um formato bem mais estreito.

Ainda que este tipo de formato possa não ser do agrado de todos os utilizadores, a Sony tem conseguido provar que existe realmente mercado para este tipo de smartphones. Ainda que a presença de uma notch possa aumentar o espaço disponível para o ecrã, uma comparação entre os dois smartphones, deixa ficar a ideia que o novo modelo tem margens laterais mais espessas.

No painel traseiro, confirma-se o salto de gigante entre os dois modelos, visto que o LG Stylo 6 chegará com uma tripla câmara traseira, enquanto o Stylo 5 tinha apenas um sensor. Não há ainda informações sobre as suas especificações, mas garantidamente vai conseguir oferecer uma qualidade muito superior.

LG Stylo 6

LG precisa de melhorar drasticamente a qualidade e funcionalidades da sua caneta

Não se pode dizer que esperávamos uma performance ao nível do Samsung Galaxy Note 10, mas o Stylo 5 acabou por desiludir um pouco. Muitas análises revelaram que a performance da sua caneta nem sempre foi ideal e, a própria interface do smartphone podia oferecer muito mais ferramentas para tirar proveito da sua caneta.

Com a chegada do LG Stylo 6, esperamos que a fabricante consiga elevar a experiência de utilização para um patamar superior. Caso o consiga fazer, mantendo um preço aliciante, este poderá ser um dos smartphones que dá início à tão desejada recuperação da marca.

Relembro que o Stylo 5 chegou ao mercado com um preço a rondar os €200. Caso o novo modelo consiga manter-se próximo deste valor, certamente que irá conseguir tornar-se bastante popular.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.