Queres comprar a PS5? Sony diz que há mais stock

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A PlayStation 5 foi lançada no final de 2020. Mas com uma pandemia a decorrer, à data, o stock da aguardada consola foi bastante limitado e começou a chegar a conta-cotas aos compradores.

Agora, parece que já é bem mais fácil comprar uma PlayStation 5 em todo o mundo. São declarações oficiais da própria Sony em comunicado que o garantem.

“A todos os nossos fãs: muito obrigada pela paciência enquanto lidávamos com uma procura sem precedentes pelo consola PS5 a meio a desafios globais”, começa por dizer Isabelle Tomatis, vice-presidente da Sony Interactive Entertainment.

Revendedores de todo o mundo já terão mais stock da PS5, segundo a Sony

A executiva afirma que "se desejas comprar uma consola PS5, já deve estar muito mais fácil encontrá-la em revendedores do mundo inteiro”. Em países como os EUA, Reino Unido, França, Alemanha, Holanda, Bélgica e Luxemburgo é possível aceder ao site oficial da Sony para comprar a consola, jogos e acessórios diretamente à Sony.

playstation 5, ps5

Em países como Portugal, temos os clássicos retalhistas onde certamente será mais fácil encontrares a tua consola PS5 após encomenda.

A Sony afirma que este será um ano incrível para os jogadores de PS5 com a chegada de novos jogos. Desde Assassin’s Creed Mirage, Final Fantasy XVI, Hogwarts Legacy, Marvel’s Spider-Man 2, Resident Evil 4: Remake e Street Fighter 6, e ainda expansões como Destiny 2: Lightfall e Horizon Forbidden West: Burning Shores, 2023 será recheado.

Eidotres 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.