Honor confirma presença na MWC 2023 e revela o que vai apresentar

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Honor também já confirmou oficialmente a presença durante a próxima edição da Mobile World Congress. O maior certame mobile global regressa a Barcelona no final de fevereiro.

A Honor tem encontro marcado com os seus fãs no evento a decorrer no dia 27 de fevereiro, pelas 12h30 de Barcelona (13h30 locais). E vai aproveitar para apresentar global a nova gama de dispositivos da série Magic.

Smartphone dobrável Honor Magic Vs terá apresentação global na MWC 2023

O grande destaque será seguramente o smartphone dobrável Honor Magic Vs. Recorde-se que este será o primeiro aparelho da marca a ser lançado globalmente, após já ter sido lançado na China no final de dezembro.

honor

A garantia já tinha sido deixada anteriormente pelo presidente da Honor na Europa, Tony Ran. O executivo garantiu que o dobrável seria lançado globalmente durante o primeiro trimestre de 2023.

Magic5 Series serão os novos smartphones topo de gama da marca

Este será assim um dos aparelhos a fazer frente ao Galaxy Z Fold4 no cenário global. E também podes esperar o lançamento dos Magic5 Series, os novos topos de gama da marca.

São esperados três novos aparelhos desta série, segundo o GSMArena. Falamos do Honor Magic5, Magic5 Pro e Magic5 Ultimate. À medida que este lançamento se aproximar, devem seguramente surgir novas informações sobre os aparelhos.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.