Quais são os filmes mais assistidos de sempre na Netflix? Conhece o top 10

Luís Guedes
Luís Guedes
Tempo de leitura: 3 min.

Todos os dias, milhões de pessoas utilizam a Netflix, para ver as séries e filmes que mais apreciam. Posto isto, pode surgir a seguinte curiosidade: quais é que serão, afinal, os filmes mais vistos da história da plataforma?

A 4gnews dá-te a resposta, mostrando-te o top 10 a nível global, de todos os tempos. De qualquer forma, é importante fazer a ressalva que as posições podem oscilar, com o passar dos dias, o que faz com que, em breve, possivelmente, a lista real já seja diferente.

1- Aviso Vermelho

Este filme de ação e aventura foi lançado em 2021, pela Netflix, e conta com Dwayne Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds. O filme anda em torno de uma missão principal: capturar a ladra de arte mais procurada do mundo, "O Bispo".

2- Don’t Look Up

O filme em questão conta com caras conhecidas como Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence e Meryl Streep. A história orbita em torno de dois astrónomos sem grande queda para a área, que fazem uma descoberta que os assusta: um cometa está prestes a embater na Terra.

3- The Adam Project

Este filme de ficção científica, que conta com Ryan Reynolds, Walker Scobell, Mark Ruffalo e companhia, fala sobre um piloto que, por acidente, viaja desde 2050 até 2022. A aventura anda em torno deste regresso ao passado, que pode mudar o rumo dos acontecimentos.

4- Bird Box

O filme conta com a performance de Sandra Bullock, Trevante Rhodes e John Malkovich. A história conta-nos uma realidade em que reinam as criaturas invisíveis, capazes de conduzir as pessoas à loucura e ao suicídio. À distância de alguns cliques, podes fazer companhia a Malorie Hayes, mulher grávida que tenta sobreviver neste cenário.

5- Leave the World Behind

O filme baseia-se no romance lançado por Rumaan Alam, em 2020. Transposto para filme, a história aborda a vida de duas famílias, sendo que o quotidiano de cada uma delas colide de uma forma, no mínimo, perturbadora.

6- The Gray Man

O filme conta com a participação de Ryan Gosling, na pele de Sierra Six, que é um agente bastante qualificado e especializado da CIA. Sierra Six é um ex-presidiário que age fora da lei, pela CIA. O problema é que o próprio descobre alguns segredos sobre a agência.

7- We Can Be Heroes

A história aborda uma super-equipa de heróis chamada “The Heroics”. Para preocupação de todos, quando aliens invadem a Terra, capturam a equipa e só há uma solução para os salvar: através dos filhos. Estes têm poderes extraordinários e vão ter de aprender a controlar os mesmos para salvar a equipa.

8- The Mother

O filme em questão é protagonizado por Jennifer Lopez, que é a “Mãe”. A própria é uma ex-assassina, que tem de sair do seu esconderijo secreto para salvar a vida da filha. Esta história de aventura, entre mãe e filha, é uma verdadeira luta pela sobrevivência.

9- Glass Onion: A Knives Out Mystery

Este filme, em que o ator principal é Daniel Craig, conta a história em que o riquíssimo Miles Bron convida os amigos para a sua ilha particular. Num cenário paradisíaco, ocorre um assassinato, que choca todos os presentes. É aí que entra o detetive Blanc, com o objetivo de descobrir a origem por detrás desse mistério.

O bilionário da tecnologia Miles Bron convida seus amigos mais próximos para uma escapadela luxuosa em sua ilha particular, apelidada de "Cebola de Vidro".

10- Extraction

Este filme, presente no catálogo da Netflix, fecha o top 10 de filmes mais vistos de sempre. Conta com a atuação de Chris Hemsworth, que dá vida a Tyler Rake, um mercenário do mercado negro e ex-soldado das forças especiais da Austrália. Este é contratado para salvar Ovi Mahajan Jr.

(Fonte da notícia: Collider/ Imagem do artigo: Pexels)

Luís Guedes
Luís Guedes
É apaixonado pela escrita. Desde tecnologia, a entretenimento, passando sempre pela música e pelos livros, o Luís é fascinado por tornar o complexo em simples e o simples em ainda mais simples.