Quais os iPhone 12 com mais procura? Analistas não têm dúvidas

Bruno Coelho
Comentar

A Apple lançou os novos iPhone 12 mais tarde do que o habitual. Em tempo de pandemia, a tecnológica de Cupertino viu-se obrigada a trazer para o mercado os iPhone 12 e 12 Pro em primeiro lugar, e só semanas depois os iPhone 12 mini e iPhone 12 Pro Max.

iPhone 12 e iPhone 12 mini com menos procura do que se esperava

E segundo o analista Ming-Chi Kuo, as vendas dos novos iPhone 12 são ligeiramente diferentes do que se previa. Isto porque o iPhone 12 e iPhone 12 mini têm menos procura do que seria expectável.

iPhone 12

iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max são os mais desejados

Já os iPhone 12 Pro e 12 Pro Max têm maior procura do que se pensava. E isto faz com que demorem mais a chegar aos seus compradores. Numa breve consulta ao site oficial da Apple confirmamos isso mesmo.

Se tentares comprar um iPhone 12 Pro ou 12 Pro Max, a sua entrega fica prevista para datas entre 11 e 18 de dezembro. Já se tentares comprar um iPhone 12 ou 12 mini, poderás tê-lo ainda esta semana.

Quem também tem maior procura do que se previa é o novo iPad Air. E pela minha experiência com este tablet, posso dizer-te que se entende. Em 2021 devem chegar novos iPad com ecrãs miniLED, AMOLED e suporte para 5G.

Os novos Apple Watch 6 e Apple Watch SE também registam boas vendas, assim como os MacBook com o processador M1. Quem parece apresentar algum declínio nas vendas são os AirPods, que poderão ter novos ‘inquilinos’ na linha no próximo ano.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.