As publicidades do Galaxy S8 estão simplesmente fantásticas

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 1 min.

É recente, é musculado nas suas "entranhas" e é um dos mais belos smartphones do mercado. O Samsung Galaxy S8 (e S8+) tem dado muito que falar nos últimos tempos. Se antes da sua apresentação vimos uma onda de rumores, depois da mesma vemos esmiuçadas todas as suas características e inovações.

De que maneira aproveita então a Samsung para catapultar os seus novos topos de gama? Obviamente, pela publicidade. E esta tem estado fortíssima, não só na qualidade que apresenta, mas também no investimento feito na mesma.

Ver ainda: Tendo sido recentemente falado aqui na 4gnews sobre os astronómicos gastos em publicidade da Samsung durante o ano passado, a tendência parece continuar. O que vamos agora partilhar convosco trata-se, precisamente, dos esforços que a gigante da Coreia do Sul tem aplicado para que o Galaxy S8 chegue ao maior número possível de consumidores. Assim sendo, um dos primeiros vídeos publicitários em destaque dá-nos um primeiro olhar sobre os belos ecrãs do Galaxy S8 e S8+:

Para além do ecrã, muito a construção e design destes flagships contribuem para que estes sejam dos mais belos e apelativos terminais que poderás adquirir muito em breve. Assim nos demonstra o seguinte video:

Mas o melhor, está mesmo para o fim. O novo video intitulado "The New Normal" ("O novo normal") demonstra a panóplia de funcionalidades incriveis que podes obter através destes terminais. Com uma versão da Across the Universe de uma das bandas mais influentes de todos os tempos no mundo da musica, os The Beatles, este video não falha em nos envolver na ideia que a Samsung pretende passar:

Não só o Galaxy S8 teve direito a publicidade de qualidade. Também o Samsung Gear VR teve direito a um video que é, sobretudo, hilariante, onde uma avestruz experimenta este equipamento de realidade virtual da Samsung. E a sua reação deixa um sorriso no rosto de quem vê.

Deixa a tua opinião acerca destes videos nos comentários abaixo e fica atento à 4gnews para mais novidades sobre o Samsung Galaxy S8.

Outros temas relevantes:

Samsung Galaxy S8 com 6GB de RAM já está em pré-venda na Coreia

Motorola: Os 5 modelos mais marcantes da marca

Android Nougat ainda não chegou a 5% dos dispositivos Android