Publicidade da Apple para o iPhone SE mostra a melhor sensação de quando compras um novo smartphone

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Chegou o novo iPhone SE. Assim sendo, está na hora da Apple mostrar ao mundo a razão de compra deste novo telemóvel. A Apple é uma das melhores empresas no que toca ao marketing dos seus produtos. Comprar um iPhone, iPad ou Mac não é comprar tecnologia, é comprar uma experiência.

Por isso é que esta publicidade nos mostra uma das experiências mais satisfatórias de quando compras um novo smartphone. Tirar a película do ecrã. Quem é que não adora aquele som? Impossível resistir!

Eis a nova publicidade da Apple para o novo iPhone SE

A publicidade tem apenas 15 segundos, contudo, neste curto espaço de tempo a empresa consegue mostrar os pontos mais relevantes do seu novo smartphone. Além disso, alicia-nos com o descolar da película do telemóvel.

Características que a Apple quer mais salientar

  • Um ecrã pequeno com 4.7" polegadas
  • O processador A13 Bionic (o mesmo dos iPhone 11)
  • Touch ID (sensor biométrico)
  • Fotografia "modo retrato" com efeito de "estúdio"
  • Resistente à água

O slogan é perfeito! "Muito por onde gostar, pouco para gastar". Isto porque o smartphone tem o valor de chegada ao mercado de 499€. Estamos a falar de um preço super competitivo para um smartphone com processador topo de gama.

Podemos concordar que o design está longe de ser o mais vanguardista e atualizado, contudo, não podemos discutir muito no que toca à sua qualidade.

Apple iPhone SE surpreendeu o mundo

Não sou o único que acreditava que a Apple não revelaria um smartphone assim. Esperava-se que o terminal chegasse com o design do iPhone 8, porém, nunca se imaginou que chegasse com o processador do iPhone 11 e com um preço destes.

A Apple está mais agressiva que nunca e este iPhone SE é o exemplo disso mesmo. Sinceramente acredito que o terminal vá vender mais do que qualquer outro no mercado e espero que este seja um aviso para todos os concorrentes que continuam a elevar o preço dos seus equipamentos topo de gama.

Editores 4gnews recomendam:

  • 5 razões para comprar o novo iPhone SE 2020 da Apple
  • OPPO chega oficialmente a Portugal! A Xiaomi e Huawei que se cuidem!
  • Xiaomi: estes são os próximos gadgets a chegar à Europa e a Portugal
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.