PUBG Mobile prepara-se para receber a maior atualização de sempre! Com mapa exclusivo!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

O PUBG Mobile está a preparar-se para receber a sua maior atualização de sempre, onde serão implementadas muitas novidades e melhorias. No entanto, não há dúvida que a maior novidade será o seu novo mapa, que será exclusivo da versão mobile.

Até agora, as novas implementações foram sempre lançadas em primeiro lugar para a versão original (PC e consolas), chegando depois mais tarde ao PUBG Mobile. Esta será a primeira vez na história do jogo que a versão mobile irá receber novidades em primeira mão.

De forma a revelar algumas das novidades, o PUBG Mobile fez uma parceria com o YouTuber Powerbang Gaming, onde ficámos a conhecer muitas das novidades que estão a ser desenvolvidas.

O que sabemos sobre o novo mapa secreto do PUBG Mobile

É importante realçar que o mapa ainda está em desenvolvimento, o que poderá resultar em algumas alterações até que seja lançado oficialmente.

Quando comparado com os restantes mapas do PUBG Mobile, este mapa exclusivo será relativamente pequeno, tendo apenas 2km x 2km. No entanto, apresenta-se de forma muito interessante, tendo uma mistura dos quatro mapas já lançados.

No "mapa secreto" vais encontrar zonas semelhantes ao deserto do Miramar, a neve do Vikendi, florestas do Sanhok e marcos de água do Erangel. Vais ainda poder encontrar vários novos elementos, tal como novos estilos de casas e até mesmo uma cascata.

Outra implementação interessante (ainda por confirmar na fase final) é a implementação de armas com set completo de acessórios.

Novas armas serão introduzidas com este mapa

Para já, foi confirmado o lançamento de pelo menos duas armas com o novo mapa secreto. No entanto, ainda não foi revelado se alguma destas armas será exclusiva do novo mapa.

  • P90 SMG com clip de 50 balas vai chegar ao modo clássico
  • Caçadeira SPAS com supressor

No que respeita aos veículos disponíveis, será apenas implementada uma novidade, mas será muito divertida. Como podes ver no vídeo em cima, vai passar a estar disponível um Monster Truck, capaz de passar por cima de praticamente qualquer elemento do mapa.

Infelizmente, ainda não foi revelada uma data prevista para o lançamento do novo mapa. Estando agora em fase de testes, é de esperar que possa demorar ainda algumas semanas (mínimo) para que chegue à sua fase final.

Editores 4gnews recomedam:

  • Far Cry 5 vai ficar grátis durante tempo limitado! Mais uma oportunidade a não perder
  • PlayStation 5: novo vídeo faz-nos sonhar com a nova consola da Sony
  • Pokémon GO: jogo para smartphone prepara-se para revolucionar de novo (vídeo)
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.