PUBG: esta é a melhor música sobre o jogo que vais ouvir (paródia)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

O Playerunknown's Battlegrounds, também conhecido como PUBG, é um dos melhores jogos do momento. Seja para o PC, consola ou smartphone, o jogo Battle Royal trouxe aquele realismo que tantos fãs vinham a pedir.

Se há fãs que se limitam a jogar, outros preferem criar algo diferente. O canal no Youtube "Viva La Dirt League", conhecidos pelos seus vídeos de paródia de jogos conhecidos, decidiram criar uma música pela primeira vez.

"Dean Lewis - Be Alright" é a música escolhida para esta paródia

A música encaixa que nem uma luva e a situação é que foi descrita é tão regular que qualquer jogador de PUBG já se deparou. Um amigo de equipa que acredita que consegue ir a uma caixa (loot) fora do círculo azul e trazer o necessário para terminar o jogo. A história é narrada pelo amigo que não o consegue salvar e letra é simplesmente fenomenal.

A história da situação

O amigo faz de tudo para salvar o companheiro de equipa que ficou knock-out fora da zona de jogo. Isto porque tentava buscar a tal loot que estava fora dessa mesma área. Nestas situações é complicado sobreviver porque está na parte final do jogo e estar fora do círculo significa perder vida de forma muito mais rápida.

Ainda assim, ele não quer desistir. O resto da sua equipa diz que já não vale a pena tentar salvar o companheiro porque não há volta a dar. Mas ele não desiste. Lança uma granada de fumo e tenta, em vão, salvar o colega de equipa.

Se gostas de PUBG os Viva La Dirt League são um canal a seguir

Este não é o único vídeo deles que merece ser visto. Os Viva La Dirt League são um canal no Youtube que recentemente atingiu o 1 milhão de subscritores e que cresceu do nada.

Desde as suas aventuras pelo PUBG ou até por uma loja de informática. Uma pena os vídeos serem em inglês. ainda assim podes ativar as legendas do vídeo.

Ativar as legendas dos vídeos no Youtube

Primeiramente clica no pequeno ícone que está ao lado do ícones das definições dentro do vídeo. Logo depois clica em "legendas" e por fim "traduzi automaticamente". Só tens de escolher português e terás uma tradução com qualidade para perceberes o que se passa no vídeo.

Alguns vídeos do Viva La Dirt League que valem a pena ver

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.