PS5: versão mais desejada vai chegar em número limitado!

Abílio Rodrigues
Abílio Rodrigues
Tempo de leitura: 2 min.

Desde a sua apresentação oficial que muito se tem debatido acerca das escolhas de design da Sony em relação à PlayStation 5. O formato nave espacial com os característicos colarinhos são adorados por muitos e odiados por outros tantos, mas o que acaba por receber mais criticas é mesmo a cor branca da nova consola.

É com alguma naturalidade que boa parte dos fãs assume que acabará por ser lançada uma versão preta da PS5, mas até agora a Sony nada disse sobre o assunto. Com isso em mente, uma empresa com o nome SUP3R5 anunciou que está a fabricar consolas na cor mais desejada mas em número muito limitado.

PS5 em preto inspira-se na PlayStation 2

Consola PS5 Preta da SUP3R5

A SUP3R5 destaca que o design da sua versão da PS5 é inspirado na PlayStation 2, uma máquina de jogos absolutamente revolucionária na altura em termos de aspeto e desempenho. Ainda hoje os fãs com alguma idade olham com muita saudade para essa como a consola que marcou a sua adolescência.

Todas as partes brancas da PS5 original assim como do comando DualSense foram convertidas para preto, com o símbolo da PlayStation a ser apresentado nas suas cores retro.

Os botões do DualSense são também coloridos "à moda antiga," pormenor que confere um aspeto fabuloso a esta oferta da SUP3R5.

Quem se apaixonar por esta reformulação da consola terá de agir rápido para conseguir obter uma unidade uma vez que a empresa avisou já que as unidades disponíveis serão em número muito reduzido.

Vendas arrancam esta semana em número limitado

As vendas têm início nesta sexta-feira dia 8 de janeiro, mas as consolas serão enviadas para os respetivos compradores apenas algures durante esta primavera.

Cada consola trará o seu respetivo comando de cor preta, mas a SUP3R5 tem cerca de 500 unidades adicionais deste DualSense para vender separadamente.

Em suma, será tão difícil conseguir uma destas PS5 retro como está a ser conseguir uma versão tradicional da consola de nova geração da Sony mas da mesma forma isso não deve diminuir a procura.

Mais ainda, esta extravagância estética torna a consola mais cara, com preços a rondar os €527 e €608 para as edições Digital e Standard, respetivamente.

Editores 4gnews recomendam:

Abílio Rodrigues
Abílio Rodrigues
Apaixonado por tecnologia desde que montou o seu primeiro computador, continua em fase lua-de-mel com tudo o que envolva um processador e permita umas sessões videolúdicas.