Jovem recebe PS5 como prenda de natal atrasada e tem reação efusiva

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A PlayStation 5 continua a ser um dos objetos tecnológicos mais desejados do momento. A nova consola da Sony chegou aos primeiros compradores em novembro, mas muitos ainda não lhe conseguiram colocar as mãos em cima por falta de stock a nível global.

Um dos felizardos a conseguir adquirir a consola foi o utilizador do Reddit, "Civick5". Com o objetivo de oferecer uma prenda de natal atrasada à sua irmã mais nova, acabou por surpreendê-la quando a presenteou com a PS5 e registou o momento em vídeo.

“Não fui capaz de agarrar uma antes do Natal, mas a minha irmã apreciou na mesma”, pode ler-se na descrição do vídeo onde a jovem grita de forma efusiva. Mais a baixo nos comentários, o irmão explica o contexto.

“Consegui apanhá-la na semana passada durante o reabastecimento da Amazon. Ela não sabia que estava a chegar até vir para casa hoje. Eu disse-lhe na semana passada que ia comprar uma PS4 esta semana, já que não havia conseguido uma PS5. Então ela não fazia ideia do que a esperava”, conta.

Este é um grande momento, embora não supere a reação de um rapaz quando recebeu a sua PS4 no aniversário há alguns anos. Os pais encheram a caixa da consola de livros, acabando por gerar efusividade e de seguida perplexidade, como podes ver no vídeo abaixo.

Caso estejas à procura da nova consola da Sony, fica atento a estas lojas para comprar a PS5 em Portugal.

Editores 4gnews recomendam:

  • PS5: Sony deixa de fabricar a PS4 e força transição para a nova geração
  • Sem espaço na sala para a PS5? IKEA tem a solução perfeita!
  • DualSense em promoção: comando da PS5 mais barato do que em Portugal
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.