Próximos auriculares da Nothing serão bem diferentes do que estás à espera

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Nothing acaba de lançar o seu terceiro produto de áudio no mercado, os Ear (2). Estes sucedem aos Ear (1), lançados em 2021, e são uma opção premium face aos Ear (stick) que a marca lançou o ano passado.

Mas segundo revelam as últimas fugas de informação, os próximos auriculares da marca serão bem diferentes de todos os já lançados. Mas voltemos um pouco, pois é preciso algo contexto antes desta revelação.

nothing
Nothing Ear (stick) e Nothing Ear (2)

Novos auriculares da Nothing podem ser lançados pela submarca Particles by XO

Há alguns meses foi avançado que a Nothing poderia passar a ter uma submarca chamada “Particles by XO.”. E a certificação agora revelada mostra aquele que poderá ser o primeiro produto desta submarca.

A descoberta foi feita pelo MySmartPrice através de uma certificação da National Radio Research Agency (NRRA) da Coreia do Sul. Os auriculares têm o número de modelo B154 e aparecem identificados como sendo da Nothinge, e tendo um design bastante peculiar.

nothing
Crédito: MySmartPrice

A melhor de os descrever, é que estes têm a forma de amendoins. Não existem pormenores transparentes, o que seria uma estreia para um produto da Nothing. Mas também não existe algo com este formato no mercado.

Por não serem transparentes, torna-se mais claro que poderão mesmo fazer parte de uma linha de auriculares da referida submarca. É bom termos em conta que este design vai ao encontro do que foi revelado pelo 91mobiles há alguns meses.

Crédito: 91mobiles
Crédito: 91mobiles

Espera-se que cheguem com Bluetooth 5.2, LHDC e suporte para cancelamento de ruído ativo. O nome oficial e data para chegarem ao mercado são ainda uma incógnita.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.