Próximo Sony Xperia terá um novo design com câmara e software melhorado

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.
A reação do público foi unânime, o Sony Xperia Z4 não conseguiu surpreender ninguém, sendo na melhor das hipóteses uma versão mais actualizada do seu antecessor, Xperia Z3. No entanto, segundo o famoso leakster ricciolo(fonte), o próximo Sony Xperia irá surpreender tanto em design como na nova câmara fotográfica e respectivo software de processamento de imagem.
No tweet que podem ver abaixo, o leakster ricciolo, refere uma nova câmara, novo sensor, lentes e software, uma combinação que irá surpreender até os cépticos quanto à qualidade das câmaras dos Sony Xperia. Além disso, refere também um novo design ou identidade, pelos vistos é desta que a Sony altera a sua filosofia Omnibalance e põe os seus designers a trabalhar.
Relacionado:O Sony Xperia Z4 é uma óptima novidade, para o Japão.
Pelo screenshot pouco ou nada conseguimos discernir de tão desfocado que está mas podemos dar um palpite e arriscar dizer que o próximo flagship Sony Xperia trará o sensor IMX230, estabilização óptica da imagem (OIS), um flash Dual-LED e um software de processamento de imagem que finalmente faça justiça ao hardware da Sony.

Quais as mudanças que queres ver no próximo Sony Xperia de gama alta? Talvez queiras ver:

  • Será este o futuro Sony Xperia Z5?
  • O Sony Xperia Z4 é uma óptima novidade, para o Japão.
  • Sony Xperia Z4 comparado com o Xperia Z3 e Z2 em fotos
  • Sony Xperia Z4 – Todas as especificações
  • Sony Xperia Z4 será apenas para o Japão, o resto do mundo terá outro flagship

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.