Próximo smartphone dobrável da Motorola pode ser terror de autonomia

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Os smartphones dobráveis são cada vez mais uma aposta das principais marcas. A Motorola já anda há algum tempo neste segmento, desde que decidiu revitalizar a sua linha Razr de smartphones dobráveis em formato concha.

Ao que tem sido avançado na fugas de informação, o próximo dobrável da fabricante vai chamar-se Motorola Razr+. Este “Plus” no nome terá alegadamente a ver com o facto de o aparelho ter um ecrã bem maior na parte exterior, que quando dobrado fica mais visível.

motorola

Motorola Razr+ pode chegar com bateria de apenas 2850 mAh

A pior parte de tudo foi avançada num exclusivo do MySmartPrice. É que o aparelho poderá ter uma bateria bem pior que os 3500 mAh da anterior geração. Segundo esta fonte, poderá ficar-se penas pelos 2850 mAh.

É uma capacidade de bateria que parece simplesmente inacreditável para os padrões de 2023, ainda que se trate de um dobrável. Por exemplo, o Galaxy Z Flip4, líder de mercado, tem uma bateria de 3700 mAh. O Oppo Find N2 Flip vai ainda mais longe, com 4300 mAh.

Para quem acabe por comprar o dispositivo, esperamos que estes números estejam simplesmente errados. E que os 2850 mAh sejam apenas uma das células que vai equipar este aparelho.

Adicionalmente também é referido pela fonte que o smartphone terá carregamento rápido de 30 W. O Motorola Razer 2023+ terá o número de modelo XT2321, mas ainda não é sabido quando chega ao mercado.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.