Próximo OnePlus será um gama média feito para quem quer design em vez de especificações

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A OnePlus dá que falar, para qualquer geek, o OnePlus One foi o apogeu da tecnologia em 2014, o terminal trouxe especificações fantásticas por um preço agradável, a OnePlus veio "substituir" a Nexus que teve uma abordagem mais cara com o Nexus 6.

Mas um ano passou e o OnePlus 2 embora siga a mesma filosofia, aparentemente não arrastou o mesmo vírus que o seu antecessor e a Gripe OnePlus 2 não se espalhou pelos geeks do mundo. Já antes de sabermos como era o OnePlus 2, já se falava que a marca poderia dar-nos dois terminais este ano e mesmo depois da apresentação do "flagship Killer 2" continuamos com as mesmas informações.

Segundo o que foi apurado o novo OnePlus sairá antes do Natal e terá um maior foco no mercado Indiano, que é nada mais nada menos que 40% do negócio da empresa. Este novo OnePlus será mais dedicado a todos aqueles, como eu, que preferem um smartphone com um design atrativo em vez de uma besta de especificações que não cabe num bolso das calças sem se dar conta de si.

Rumores anteriores indicaram um OnePlus com processador MediaTek, ecrã de 5"polegadas e um design atrevido, veremos se realmente teremos um terminal deste género. Outras dicas sugerem ainda que a marca #chinaaopoder abrirá a sua loja online onde poderemos comprar smartphones sem os famosos convites, mas por enquanto ainda tudo é uma incógnita no que toca ao último assunto.

Talvez queiras ver:

  • iPhone 6S e 6S Plus serão colocados à venda em Portugal no dia 9 de Outubro
  • Novas imagens (renders) e vídeo do Microsoft Lumia 950 XL e Lumia 950
  • Xiaomi consegue certificação para FlipPhone com 8GB de RAM
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.