Próximo evento da Google poderá ficar marcado para a história

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A Google já Novo Google OnHub terá interação com as Phillips Hue

Os característicos Nexus da Google darão então lugar aos novos Pixel phones, que mesmo assim irão manter a mesma filosofia da linha antecessora, mudando apenas a sua designação. Isto é o que sabemos que irá acontecer no próximo dia 4 de outubro, mas algo mais estará para acontecer.

O vice-presidente do Android, Hiroshi Lockeimer, disse ontem no seu Twitter que o evento de 4 de outubro, promovido pela Google, será ainda falado daqui a oito anos. Esta afirmação surge no seguimento da celebração dos oito anos de existência do Android, daí ter sido utilizado este espaço temporal.

Uma afirmação deste género faz, obviamente, elevar ainda mais as expectativas dos fãs de Android para o anuncio dos novos Pixel e Pixel XL. Que mais poderá a Google introduzir nesse dia que seja verdadeiramente revolucionário?

As teorias têm andado em volta da apresentação da especulada junção entre o Android e o Chrome OS, com o nome de código de Andromeda. Deverá então ser feita uma primeira demonstração do funcionamento deste novo sistema operativo mas que a sua disponibilização oficial só deverá ocorrer em 2017.

Como sempre, aconselho-te a levares em conta estas informações com a devida cautela, pois não passam de suposições que ainda não foram confrontadas com qualquer fuga de informação. Ainda assim, a expetativa para dia 4 de outubro acaba de aumentar e veremos se a Google nos dará algo verdadeiramente digno de perdurar na história intemporal da tecnologia.

Talvez queiras ver:

Sony Xperia X Performance e Xperia XZ receberão o Android 7.0 Nougat já em outubro

Mais um caso de um Samsung Galaxy S7 Edge que se incendeia, desta feita nas Filipinas

Flip Diving: Jogo gratuito que te vai agarrar ao smartphone

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.