Provável ZTE Nubia N9 surge em fotos antes da WMC

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

O novo topo de gama da ZTE o Nubia Z9 será apresentado oficialmente durante a MWC deste ano. Tinham surgido anteriormente fotos do terminal, como esta em baixo, dando sugestão de uma construção assente em bordos laterais feitas de metal e bastante estreitos assim também com algo parecido a vidro no painel traseiro.

Ainda faltam informações detalhadas sobre o hardware deste dispositivo, e o processador utilizado é desconhecido, poderia ser um Snapdragon 810 ou MediaTek MT6795 que provou capaz de competir sem qualquer problema contra as soluções apresentadas pela Qualcomm, para além de3 ou 4 GB de memória RAM

Mas agora surgem imagens supostamente do dispositivo. Nestas duas últimas fotografias em que se pode apreciar um pouco o design do terminal, deixando ficar a ideia que vai ter um ecrã com uma diagonal de 5,5 polegadas. Sinceramente, este terminal e segundo estas últimas fotos, parece ter ido bebido inspiração ao Sony Xperia Z3. Este e outros dispositivos vão passar pelas mãos da #4GNewsMWC, por isso fica atento!

Talvez queiras ver:

  • Samsung Galaxy S6 Edge e Samsung Galaxy S6 lado a lado em novas fotos
  • Todas as novidades do evento da BQ
  • Motorola Moto E (2nd Gen) oficialmente apresentado
  • LG G Watch Urbane com 4G LTE, 1 GB de RAM e sem Android Wear

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.