Provável sucessor do Moto E surge em fotografia.

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

Um dos melhores smartphones de gama de entrada do ano passado é sem dúvida o Moto E. Anunciado em Maio de 2014 este Motorola é um exemplo, onde um bom desempenho pode ser aliado a um preço acessível, por isso, não é de admirar por facilmente ter ficado conhecido por ser um smartphone eficaz, a única desvantagem na minha opinião, é a falta de flash a auxiliar a camera fotográfica.

E se esta leak do presumível novo Moto E for verdadeira, a Motorola parece manter essa lacuna no novo dispositivo:

À primeira vista o smartphone manterá os traços principais do antecessor de 2014, preferindo seguir a norma "em equipa vencedora não se mexe". Até ao momento a Motorola não se manifestou sobre esta leak, ficando a dúvida sobre a real veracidade da imagem, quanto às especificações do novo Moto E, ainda nada foi divulgado porém é de acreditar, segundo as fontes desta leak, em termos de processador seja feito um upgrade do Snapdragon 200 para o 400, embora acredite que seja o de 64-bit Snapdragon 410 pelo menos o desejável.

Enquanto tudo ainda circula ao redor de rumores, é de esperar que este dispositivo da Motorola, possa dar o ar da sua graça durante o Mobile World Congress, e ser colocado à venda durante a primeira metade de 2015.

Talvez queiras ver:

  • Samsung Galaxy J1 apresentado – Novo gama baixa
  • Microsoft interrompe a produção do Surface 2
  • Meizu M1 Note Mini finalmente apresentado.
  • Leak do Huawei Mate 7 Compact- fotos

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.