HTC-One-M9-renders-2A MWC está mesmo aí à porta e equipa já preparou as malas para Barcelona. Um dos flagships, que de certeza irá ser apresentado na MWC, já com data marcada para 1 de Março, será a nova adição da HTC à gama One, o HTC One M9.

Deste equipamento já conhecemos praticamente tudo, graças a vários leaks, e temos agora uma dita “confirmação” do seu esquema de cores e não só.

   

Altifalantes duplos frontais confirmados para o HTC One M9:

  Provável esquema de cores do HTC One M9:


O HTC One M9 estará equipado com um ecrã de 5 polegadas Full HD, e não Quad HD, não seguindo a “moda” dos outros flagships, no interior estará o octa-core Snapdragon 810 de 2.0GHz juntamente com 3GB de RAM e 32GB de memória interna, que serão expansíveis até 128GB por um microSD.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para além destas especificações, espera-se que o ONE M9 venha equipado com NFC, altifalantes BoomSound, Bluetooth 4.1, bateria de 2900 mAh, conectividade LTE, Android 5.0 Lollipop com o Sense 7 por cima e um preço de 749€.

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).