Provável esquema de cores do HTC One M9

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A MWC está mesmo aí à porta e equipa já preparou as malas para Barcelona. Um dos flagships, que de certeza irá ser apresentado na MWC, já com data marcada para 1 de Março, será a nova adição da HTC à gama One, o HTC One M9.

Deste equipamento já conhecemos praticamente tudo, graças a vários leaks, e temos agora uma dita "confirmação" do seu esquema de cores e não só.

Altifalantes duplos frontais confirmados para o HTC One M9:

O HTC One M9 estará equipado com um ecrã de 5 polegadas Full HD, e não Quad HD, não seguindo a “moda” dos outros flagships, no interior estará o octa-core Snapdragon 810 de 2.0GHz juntamente com 3GB de RAM e 32GB de memória interna, que serão expansíveis até 128GB por um microSD.

Para além destas especificações, espera-se que o ONE M9 venha equipado com NFC, altifalantes BoomSound, Bluetooth 4.1, bateria de 2900 mAh, conectividade LTE, Android 5.0 Lollipop com o Sense 7 por cima e um preço de 749€.

Talvez queiras ver:

  • Especificações do HTC Butterfly 3 surgem em leak
  • HTC One M9 comparado com o iPhone 6 e Galaxy S6 em renders
  • HTC One M9 renders e preços revelados
  • HTC One M9 e HTC One M9 Plus vistos em benchmarks
  • Lista completa das especificações do HTC One M9 (Hima)

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.