Provável aspecto final do HTC One M9 em novos renders

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A MWC está mesmo aí à porta e equipa já preparou as malas para Barcelona. Um dos flagships, que de certeza irá ser apresentado na MWC, já com data marcada para 1 de Março, será a nova adição da HTC à gama One, o HTC One M9.

O HTC One M9 tem dado que falar. Dele, já sabemos a maioria das especificações, o seu esquema de cores, o seu preço (749€) e muito mais. Relativamente ao seu aspecto, ao seu design, os renders por vezes podem ser enganadores e alguns contradizem outros, mesmo que apenas em pequenos aspectos.

Já vos mostramos inúmeros artigos com capas de protecção para este equipamento, e sabemos que terá um corpo metálico, com uma única câmara traseira, dual-flash, altifalantes duplos frontais BoomSound ainda mais potentes, o processador será o Snapdragon 810 a 64-bits, 3 GB de RAM, 32 GB de memória interna, uma bateria de 2900 mAh, ecrã de 5.2 polegadas FHD, leitor de impressões digitais, etc.

Ora, temos aqui mais um leak, graças à upleaks(fonte 1 e fonte 2), que nos mostram o provável aspecto final deste HTC One M9. Isto parecem-me imagens de apresentação oficiais que, de alguma maneira, foram parar às mãos do famoso leaker.

O HTC One M9 será apresentado no dia 1 de Março por isso fica atento ao nosso site e ao nosso Youtube porque estaremos em Barcelona para fazer a cobertura de todos os novos smartphones.

O que acham do aspecto do HTC One M9?

Talvez queiras ver:

  • Provável esquema de cores do HTC One M9
  • HTC One M9 renders e preços revelados
  • HTC diz que “algo ENORME” está para vir, poderá ser o HTC ONE M9 Plus?

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.