Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Promoções: Ofertas de Primavera Amazon começam já a 27 de março

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

A Amazon Espanha vai receber a nova estação do ano da melhor maneira com o evento Ofertas Primavera.

A campanha decorre de 27 a 29 de março e assenta em descontos de até 40% numa variedade imensa de produtos que vão desde a eletrónica de consumo até a eletrodomésticos essenciais para o lar.

Ofertas Primavera Amazon com descontos de até 40%

Cartaz promocional Ofertas de Primavera Amazon 2023
Crédito@Amazon

A Amazon acaba de anunciar uma nova campanha de promoções que vai agradar a todos os seus fiéis seguidores. As Ofertas de Primavera decorrem de 27 a 29 de março e fornecem descontos de até 40% em várias categorias de produtos.

Tem em atenção que esta campanha começa especificamente às 17 horas da próxima segunda-feira, dia 27 de março e termina às 22.59 horas de quarta-feira, 29 de março.

Para teres acesso direto a estas apetecíveis promoções só tens de navegar até amazon.es/ofertasdeprimavera.

São várias as categorias de produtos, assim como marcas que vão estar abrangidas pela campanha promocional da nova estação do ano. Xiaomi, Samsung, OnePlus e Philips são apenas alguns dos fabricantes integrados nos descontos e que estão igualmente presentes nas categorias abrangidas que são eletrónica de consumo, desporto, cuidado pessoal e casa.

A Amazon Espanha inclusive deu já a conhecer alguns dos produtos que vão ser abrangidos por esta campanha promocional primaveril. Deixamos-te aqui uma pequena amostra da lista variada:

Festa dos cupões começa já hoje

E enquanto a campanha promocional Ofertas de Primavera não tem início e para “aquecer” esse grande evento, a Amazon Espanha preparou mais uma surpresa.

A partir de hoje e até dia 26 de março, todos os interessados podem participar na Festa dos Cupões e descobrir novos lançamentos das marcas, bem como uma seleção de ofertas que vão além das Ofertas de Primavera.

Dá as boas-vindas à nova estação do ano com as promoções Amazon Espanha.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt