Rumores apontam para um Galaxy S6 Edge Plus com ecrã 5.4"polegadas e 3000mAh bateria

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Ainda no começo do mês, rumores revelaram que a Samsung estaria a trabalhar num novo projeto, aclamado "Project Zero 2". Esse projeto, teria como resultado uma versão do Galaxy S6 Edge maior que atende pelo codinome SM-G928.

Para quem não se lembra o "project Zero" foi o que nos trouxe os novos Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge. Os terminais tiveram uma evolução inacreditável relativamente ao tão criticado antecessor Galaxy S5.

Vê ainda: Galaxy S6 e S6 Edge são de facto o par maravilha.

Novos rumores falam ainda de um futuro Galaxy S6 Edge Plus, este gadget tomará o lugar do Note 5 Edge que aparentemente poderá não ser lançado ao lado do mítico Note5.

Segundo a fonte, esse "Galaxy S6 Edge Plus"- nome dado pelos internautas - vai ser ligeiramente maior que o atual flagship da marca, os rumores apontam para 151 mm de altura e 73 mm de largura, ou seja, 9 mm mais alto e 3 mm mais largo que o Galaxy S6 Edge, num ponto de vista mais dinâmico estaremos a olhar para um 5.4"polegadas. A fonte aponta ainda para um grande aumento na capacidade da bateria, que poderá ultrapassar os 3.000 mAh.

É difícil dizer quais serão as especificações técnicas definitivas do suposto "Galaxy S6 Edge Plus", mas é possível que possa ser anunciado oficialmente nas próximas semanas.

Talvez queiras ver:

  • Galaxy Note 5 cai em leak e mostra-nos um design muito idêntico ao Galaxy S6
  • Zuk é a mais recente sub-marca da Lenovo com Flagship ” Zuk Z1″ com CyanogenMod e mais de 4000mAh bateria
  • iPhone 6S e 6S Plus terão tecnologia Force Touch

Artigo feito pelo Colaborador Pedro Santos

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.