S6 Edge plus

Ainda no começo do mês, rumores revelaram que a Samsung estaria a trabalhar num novo projeto, aclamado “Project Zero 2”. Esse projeto, teria como resultado uma versão do Galaxy S6 Edge maior que atende pelo codinome SM-G928.

Para quem não se lembra o “project Zero” foi o que nos trouxe os novos Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge. Os terminais tiveram uma evolução inacreditável relativamente ao tão criticado antecessor Galaxy S5.

   

Vê ainda: Qualcomm Snapdragon 820 é bom, mas não chega para o Exynos 7420 do Galaxy S6

A Samsung não teve medo de arriscar e mostrou-se capaz de fazer para além de algo diferente, dois gadgets com uma qualidade brutal, embora o seu preço não seja o mais convidativo os Galaxy S6 e S6 Edge são de facto o par maravilha.

Novos rumores falam ainda de um futuro Galaxy S6 Edge Plus, este gadget tomará o lugar do Note 5 Edge que aparentemente poderá não ser lançado ao lado do mítico Note5.

Segundo a fonte, esse “Galaxy S6 Edge Plus”- nome dado pelos internautas – vai ser ligeiramente maior que o atual flagship da marca, os rumores apontam para 151 mm de altura e 73 mm de largura, ou seja, 9 mm mais alto e 3 mm mais largo que o Galaxy S6 Edge, num ponto de vista mais dinâmico estaremos a olhar para um 5.4″polegadas. A fonte aponta ainda para um grande aumento na capacidade da bateria, que poderá ultrapassar os 3.000 mAh.

É difícil dizer quais serão as especificações técnicas definitivas do suposto “Galaxy S6 Edge Plus”, mas é possível que possa ser anunciado oficialmente nas próximas semanas.

Talvez queiras ver:

Artigo feito pelo Colaborador Pedro Santos

 

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.