Programador para iPhone ganha 100 mil euros em 6 dias com esta aplicação

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O programador independente para iPhone, Traf, conseguiu o que muitos programadores apenas sonham. A sua aplicação tornou-se um hit de um dia para o outro e, em apenas 6 dias, conseguiu ganhar mais de 100 mil euros em vendas.

Podemos dizer que o programador Traf ainda teve a sorte de ser referido num dos vídeos de MKBHD sobre o iOS 14. A sua aplicação é um simples pack de ícones que transforma por completo o design do iPhone.

Pack de ícones para o iPhone valeu 100 mil Euros em 6 dias

Num Tweet, o conhecido YouTuber MKBHD, referiu o quão importantes são pequenas parcerias orgânicas entre criadores de conteúdo e programadores.

O vídeo que tornou isso possível

O vídeo do MKBHD começa a falar das novidades do iOS 14 e acaba por nos mostrar um design totalmente diferente do habitual. Este design conquistou milhares de pessoas que rapidamente correram para comprar o pack de ícones do programador.

Ganhou pela novidade

No iPhone a personalização era quase nula até ao iOS 14. Ao contrário do Android, que já tem pack de ícones há alguns anos, o iPhone só agora é que oferece esta possibilidade. A instalação do pack de ícones também não é tão simples quanto no Android. Daí, no website do programador ter as instruções para download e instalação do pack de ícones.

Antes de ires, descobre tudo sobre o iPhone 12, a próxima geração de smartphones iOS.

Editores 4gnews recomendam:

  • Lâmpada inteligente TRÅDFRI da IKEA custa 10€ traz interruptor sem fios e vale TODOS os cêntimos
  • Xiaomi poderá lançar uma Stylus para os seus smartphones
  • Calendário Google ficou ainda melhor com a nova adição desta funcionalidade
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.