Processador Snapdragon 820 bate 131 mil pontos no AnTuTu

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Estás preparado para um super smartphone? O ano de 2015 trouxe aos nossos bolsos terminais como o Huawei Mate S, smartphones capazes de surpreender em qualquer benchmark e a deixar de queixo caído os amantes do AnTuTu.

Este próximo ano de 2016 aparentemente será bem mais interessante que este, depois de rumores que o LG G5, Xiaomi Mi5, Samsung Galaxy S7 e HTC poderão trazer o processador da Qualcomm, o Snapdragon 820 aos seus flagships, hoje temos a pontuação de AnTuTu do badboy.

O processador foi testado num terminal de testes com 3GB de RAM, ecrã 2K, 21MP de câmara e 64GB de memória interna e conseguiu uma pontuação de 131.648 pontos no AnTuTu.

Até à data, o processador da Huawei Kirin 950 era o chip que mais alto chegava, com 79 mil pontos, um pouco mais que o Galaxy S6 e S6 edge. Estes 131 mil pontos ultrapassam de longe qualquer pontuação até à data e prometem uma performance inacreditável.

Segundo o que foi informado, o processador não terá problemas de aquecimento como o seu antecessor Qualcomm Snapdragon 810.

Serão muitos os terminais com o próximo processador da Qualcomm, muitas marcas já confirmaram outras por confirmar, mas acredito que 2016 será um ano a não esquecer!

Talvez queiras ver:

  • LG G5 deverá ser apresentado em fevereiro com leitor de retina e impressão digital
  • Portátil da Xiaomi poderá chegar em breve com Intel i7, 8GB RAM e dois tamanhos
  • Misterioso Xiaomi Kenzo apanhado com Snapdragon 615 na Geekbench

;)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.