A8 chip

A tecnologia 4K começa a ser cada vez mais usada e procurada no mundo! Os valores estão a começar a baixar e finalmente vemos as marcas a investir cada vez mais num mundo onde a definição é cada vez mais importante!

Quando a Apple lançou o iPhone 6 e iPhone 6 Plus nos inícios de Setembro muitos de nós esperavam que pelo menos a câmara tivesse a possibilidade de gravar em 4K, mas a Apple contrariou esta ideia não referindo nada sobre esta tecnologia nos seus mais recentes smartphones!

   

O mais interessante é que ponto um dos fãs achou estranho os novos processadores não estarem preparados para 4K e decidiu testar!

O vídeo abaixo mostra um iPhone 6 a reproduzir 4K! A qualidade de imagem não é 4K obviamente, mas o que queremos ver aqui, é se o processador aguenta reproduzir sem “crachar” ou “lagar” o vídeo.

A Apple poderá utilizar este processador A8 para a próxima geração da Apple TV visto que esta utiliza a versão A5 e assim contemplar com definição 4K.

Por isso sim, o iPhone 6 e iPhone 6Plus consegue reproduzir 4K, independentemente se a imagem é vista em 4K ou não!

Talvez queiras ver:

Aproveita para apoiar a tecnologia falada em Português e subscreve o nosso canal no Youtube!

Queres ser o MAIOR??? Então informa-tem em como o ser aqui, deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Facebook  e Subscreve o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt

Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.